Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Clássico da Sessão da Tarde, filme Querida, Encolhi as Crianças ganhará sequência

O diretor do clássico Joe Johnston retorna para comandar o reboot da Disney

Redação Publicado em 06/12/2019, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Querida, Encolhi as Crianças (foto: Reprodução/ Disney)
Querida, Encolhi as Crianças (foto: Reprodução/ Disney)

Querida, Encolhi as Crianças (1989) irá ganhar uma continuação, com o diretor Joe Johnston novamente no comando do projeto.

A mistura de continuação e reboot encomendada pela Disney se chama Shrunk (ainda sem nome em português. em tradução livre: Encolhidos), com o ator e dublador Josh Gad, o Olaf  de Frozen, já confirmado para o papel principal.

+++LEIA MAIS: Versão de Vingadores: Ultimato no Disney+ é muito pior do que nos cinemas; entenda

Querida, Encolhi as Crianças contava com Rick Moranis (Os Caça-Fantasmas, 1984) como Wayne, um inventor atrapalhado que acidentalmente encolhe os dois filhos e dois outros m meninos que eram vizinhos da família dele. O filme foi um sucesso instantâneo, faturando nas bilheterias cerca de 10 vezes o valor de US$ 18 milhões do orçamento.

Além da trama divertida para toda a família, filme tinha efeitos visuais impressionantes para a época, que tornavam as crianças encolhidas em cena algo muito convincente. Desde então, a história ganhou continuações para teatro e TV, porém nenhuma dirigida por Joe Johnston.

+++LEIA MAIS: Tom Holland ficou bêbado, ligou para o CEO da Disney e salvou o futuro do Homem-Aranha; entenda

Johnston esteve envolvido posteriormente ainda em projetos da Disney, os mais recentes foram a direção de Capitão América: O Primeiro Vingador (2011) e O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos (2018). 

+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'