Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Clássico de Keanu Reeves, Constantine terá reboot, diz site

O estúdio quer o astro de volta, e já contratou o mesmo roteirista do Batman de Robert Pattinson para assinar o novo longa

Redação Publicado em 16/12/2019, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves como John Constantine (Foto: Reprodução/ Warner Bros.)
Keanu Reeves como John Constantine (Foto: Reprodução/ Warner Bros.)

Um reboot de Constantine (2005) está em produção com Mattson Tomlin, co-roteirista de The Batman (2021), assinando o roteiro. As informações são do portal We Got This Covered.

A WarnerBros. quer Keanu Reeves de volta para o papel, mas o ator supostamente ainda estaria indeciso sobre interpretar de novo John Constantine, o ocultista da DC.

+++LEIA MAIS: De Keanu Reeves a Maisie Williams: Os 10 atores mais buscados no Google em 2019

Apesar dos elogios pelo visual e estilo da direção, Constantine foi muito criticado por fãs na época por ser muito diferente do material fonte dos quadrinhos.

Caso Reeves retorne, o longa iria trabalhar com o mesmo personagem apresentado em 2005, porém mais velho e com uma história nova, sem relação direta com o primeiro filme, como era antes especulado.

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves pode voltar a interpretar Constantine, diz site

Criado pelo lendário autor de quadrinhos Alan Moore, John Constantine apareceu pela primeira vez na revista Monstro do Pântano Nº 37 (1985), e depois ganhou uma publicação própria. O detetive cínico, fumante e com poderes e conhecimentos de um feiticeiro vive em meio a um eterno conflito entre anjos e demônios, e trabalha para proteger a Terra ou em benefício próprio, às vezes.


+++ FRANCISCO EL HOMBRE SOBRE RASGACABEZA: 'É UM DISCO INDIGESTO, TOCA EM PONTOS DOLORIDOS E ÍNTIMOS'