Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Clássico do My Chemical Romance é forma perfeita de prevenir Coronavírus; entenda

"Welcome To The Black Parade" pode ajudar em uma das medidas de prevenção

Redação Publicado em 04/03/2020, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gerard Way no clipe de "Helena" do My Chemical Romance (Foto: Reprodução)
Gerard Way no clipe de "Helena" do My Chemical Romance (Foto: Reprodução)

O surto do Coronavírustrouxe à tona preocupações com a propagação COVID-19. Com isso, especialistas promovem medidas de prevenção, como lavar as mãos. O grupo de saúde NHS recomenda que as pessoas higienizem as mãos por 20 segundos - o equivalente a cantar a primeira parte de "Parabéns Pra Você" duas vezes. As informações são do site Kerrang.

Apesar disso, um perfil no Twitter revelou que "Welcome To The Black Parade", do My Chemical Romance, é uma alternativa perfeita para lavar as mãos - no tempo recomendado -, e com uma faixa melhor.

+++ LEIA MAIS: 21 Easter eggs no vídeo do My Chemical Romance que você provavelmente não percebeu: de Black Parade a Helena e novo disco [LISTA]

"Dica millenial de lavagem de mãos: se você quiser lavar as mãos por 20 segundos, comece a cantar Welcome to the Black Parade de "When I was" a "the beaten and the damned", enfatizou o perfil.

Outra conta arriscou e selecionou seis outras canções de diferentes artistas que têm um refrão de 20 segundos, aproximadamente. As músicas escolhidas foram: "Love on Top" (Beyoncé), "Landslide" (Fleetwood Mac), "Raspberry Beret" (Prince), "Jolene" (Dolly Parton), "Africa" (Toto) e "Truth Hurts" (Lizzo).

Ouça a "Welcome To The Black Parade":


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'