Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Clássico O Silêncio dos Inocentes ganhará sequência em série de TV

A personagem interpretada por Jodie Foster terá a vida pessoal e as investigações a Serial Killers exploradas no seriado

Redação Publicado em 13/01/2020, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Silêncio dos Inocentes (foto: reprodução Orion Pictures)
O Silêncio dos Inocentes (foto: reprodução Orion Pictures)

Uma continuação em formato série de TV do clássico de 1991 O Silêncio dos Inocentes está em desenvolvimento pelo canal CBS. As informações são do site Deadline.

Intitulada Clarice, a produção irá se passar em 1993, um ano após os eventos do filme. A sinopse da série diz: “um mergulho profundo na história pessoal nunca contada da agente do FBI Clarice Sterling, ao retornar ao campo para investigar assassinos em série e predadores sexuais em meio ao mundo político de Washington.”

+++LEIA MAIS:  Por que a cultura pop tem obsessão por serial killers? [ANÁLISE]

A personagem já foi interpretada por Jodie Foster em O Silêncio dos Inocentes, de Jonathan Demme, e Julianne Moore em Hannibal (2001), de Ridley Scott.

Clarice será escrita e produzida por AlexKurtzman e JennyLumet. A dupla também atua como showrunners da adaptação para TV de O Homem que Caiu na Terra, clássico de David Bowie de 1976.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'