Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Clássicos do Nirvana ganham versões cantadas por coral da igreja de Kanye West

"Come As You Are" e "Smells Like Teen Spirit" em versão cristã

Angie Martocchio / Rolling Stone EUA Publicado em 29/07/2019, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West e Kurt Cobain (Foto 1: Lionel Cironneau/AP e Foto 2: AP)
Kanye West e Kurt Cobain (Foto 1: Lionel Cironneau/AP e Foto 2: AP)

O coral de igreja de Kanye West apresentou uma versão animada e cristã de duas músicas do Nirvana, “Come As You Are” e “Smells Like Teen Spirit,” no serviço mais recente do rapper, no último domingo. 

Eu um vídeo, o coral apresenta-se em círculo e canta as faixas de Nevermind, disco do Nirvana, vestido de branco. “Just confess / He’ll do the rest / Christ is here” (“apenas confesse / Ele fará o mesmo / Cristo está aqui”), eles cantam no ritmo de “Come As You Are”, e substituem “memoria” por “alelúia”, cantando de novo e de novo.

+++ LEIA MAIS: Dave Grohl conta como Nirvana implodiu e Kurt Cobain foi para reabilitação em 1992 

Fizeram o mesmo com o refrão “hello, hello, hello, how low” de “Smells Like Teen Spirit”, também mudando o refrão de “with the lights out, it's less dangerous” (“com as luzes apagadas não é tão perigoso”) para “let your light shine, it’s contagious” (“deixe a luz brilhar, é contagiante).”

Westé um grande fã de Nirvana e já foi visto usando merchandise da banda. Courtney Love, que foi a um serviço de domingo de West, deu ao rapper e Kid Cudi permissão para usar o sample de Cobain de “Burn the Rain” para a música “Cudi Montage” no ano passado. “Eu vou virar uma lenda, quer queiram vocês ou não,” ele disse uma vez em uma entrevista. “Sou o novo Jim Morrison. Sou o novo Kurt Cobain. A Bíblia tinha 20, 30, 40, 50 pessoas. Você não acha que eu não seria uma das novas pessoas da Bíblia moderna?”

+++ LEIA MAIS: Dave Grohl jamais vai esquecer o primeiro show com o Nirvana; veja como foi 

West lançou seu serviço em janeiro e desde então o usou para lançar música e fazer outros covers, como “Don’t Speak” do No Doubt. Em abril, fez um serviço especial no Coachella.  

+++ ENTREVISTA RS: Rubel fala de carreira acidental, conta como criou "Partilhar" e que quer ser popular