Claudia Leitte aposta no reggaeton Balancinho para ser dona do hit chiclete do Carnaval 2019

Faixa foi criada em colaboração com os autores dos hits Largadinho e Baldin de Gelo

Baárbara Martinez Publicado em 07/11/2018, às 15h10

None
Claudia Leitte lança a música Balancinho (Crédito: Danilo Borges/Divulgação)

Enquanto escolas de samba já se preparam para entrar na avenida e blocos de Carnaval, Claudia Leitte também se aquece para comandar a maior festa do País. Ela lança nesta quarta-feira, 7, a sua aposta para o hit de 2019

Com essa apresentação chega "Balancinho", canção mergulhada na influência do reggaeton - ritmo latino/caribenho que entrou no gosto popular do Brasil e Estados Unidos.

A ideia principal de Claudia Leitte é mostrar suas diversas facetas.

“O clipe tem um pouco de todo os meus jeitos, ora singela, ora divertida, porém forte e determinada”, explica a artista.

Questionada se o vídeo revelou algum lado oculto de sua personalidade, ela brinca: “A mulher com TPM eu não consegui mostrar no vídeo, ou então uma mãe furiosa porque o filho acabou de quebrar um vaso em casa. Essa mulher não apareceu, não”.

Ansiosa para saber a reação do público, a cantora afirma: “A música é muito boa, ótima para dançar. Tem um ar infantil e doce. Desejo que seja uma das [canções] mais divertidas do verão”.

LEIA MAIS: Claudia Leitte quer que o Carnaval una o Brasil rachado pela política

A canção é uma composição de Duller, Cabrera, Jomar Freitas e Aderson Dandir, autores que contam um pouco da história de Claudia Leitte em seus 10 anos de carreira solo.

Duller, por exemplo, é um dos compositores do hit Largadinho, música que originou um bloco de carnaval. Já Cabrera é um dos autores de Baldin de Gelo, hit do ano passado cantado também pela empresária.

Confira o videoclipe de "Balancinho":