Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Claudia Leitte aposta no reggaeton Balancinho para ser dona do hit chiclete do Carnaval 2019

Faixa foi criada em colaboração com os autores dos hits Largadinho e Baldin de Gelo

Baárbara Martinez Publicado em 07/11/2018, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte lança a música Balancinho (Crédito: Danilo Borges/Divulgação)
Claudia Leitte lança a música Balancinho (Crédito: Danilo Borges/Divulgação)

Enquanto escolas de samba já se preparam para entrar na avenida e blocos de Carnaval, Claudia Leitte também se aquece para comandar a maior festa do País. Ela lança nesta quarta-feira, 7, a sua aposta para o hit de 2019

Com essa apresentação chega "Balancinho", canção mergulhada na influência do reggaeton - ritmo latino/caribenho que entrou no gosto popular do Brasil e Estados Unidos.

A ideia principal de Claudia Leitte é mostrar suas diversas facetas.

“O clipe tem um pouco de todo os meus jeitos, ora singela, ora divertida, porém forte e determinada”, explica a artista.

Questionada se o vídeo revelou algum lado oculto de sua personalidade, ela brinca: “A mulher com TPM eu não consegui mostrar no vídeo, ou então uma mãe furiosa porque o filho acabou de quebrar um vaso em casa. Essa mulher não apareceu, não”.

Ansiosa para saber a reação do público, a cantora afirma: “A música é muito boa, ótima para dançar. Tem um ar infantil e doce. Desejo que seja uma das [canções] mais divertidas do verão”.

LEIA MAIS: Claudia Leitte quer que o Carnaval una o Brasil rachado pela política

A canção é uma composição de Duller, Cabrera, Jomar Freitas e Aderson Dandir, autores que contam um pouco da história de Claudia Leitte em seus 10 anos de carreira solo.

Duller, por exemplo, é um dos compositores do hit Largadinho, música que originou um bloco de carnaval. Já Cabrera é um dos autores de Baldin de Gelo, hit do ano passado cantado também pela empresária.

Confira o videoclipe de "Balancinho":