Claudia Leitte grava DVD com participação do filho de 2 anos em Salvador

A cantora registrou o show inédito Negalora no Teatro Castro Alves

Paulo Terron, de Salvador Publicado em 14/12/2011, às 11h31 - Atualizado às 12h05

Claudia Leitte se emocionou com a recepção do público e ao cantar "Você Existe em Mim", música que a faz lembrar da avó

Ver Galeria
(5 imagens)

Ao fim da gravação do show Negalora, que também estreava na noite quente de terça, 13, no Teatro Castro Alves, em Salvador, a cantora Claudia Leitte se assustou com a entrada de um convidado não planejado durante a execução de "Locomotion Batucada": era o filho Davi, 2 anos. Sem timidez, ele entrou sozinho no palco e arriscou até alguns versos em inglês.

Claudia Leitte foi capa da edição 41 da Rolling Stone Brasil. Leia a entrevista e veja o making of.

Essa foi só a conclusão de uma noite emocionante para a cantora, que já havia chorado em "Você Existe em Mim" (que ela disse lembra-la da avó) e transbordou em sorrisos ao receber no palco Carlinhos Brown (que a batizou como a personagem Negalora, uma mistura de raças, em um repente), Sergio Mendes & Gracinha Leporace (que ainda mostraram uma versão para "Mas Que Nada"), Max Viana (em "Sorri, Sou Rey") e Tico Santa Cruz (em uma homenagem a Cazuza, com "O Tempo Não Para").

Negalora apresenta canções novas, somadas a versões de outras faixas que não fazem parte do repertório tradicional da artista.

A renda da noite será doada ao Hospital Aristides Maltez, e a gravação deve fazer parte de um DVD chamado Verde e Amarelo (a ser completado com o registro de um show maior, com o repertório tradicional de Claudia). Ainda não há previsão de lançamento.