Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Claudia Raia relembra divórcio com Frota: ‘Único barraco que dei na vida’

Atriz relembrou episódio do fim do relacionamento em entrevista à Sabrina Sato

Redação Publicado em 05/08/2020, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia (Foto: Reprodução/TV Globo) e Alexandre Frota (Foto: Reprodução)
Claudia Raia (Foto: Reprodução/TV Globo) e Alexandre Frota (Foto: Reprodução)

Claudia Raia foi convidada do canal de Sabrina Sato e conversou com a apresentadora diretamente do banheiro de casa. Durante a conversa, a atriz comentou o processo de divórcio com Alexandre Frota, e classificou o momento como “único barraco” da vida.

No quadro “Cada um no seu banheiro”, Claudia relembrou uma briga dn fim do casamento com Frota, que durou apenas três anos, entre 1986 e 1989. “Foi com o Alexandre Frota. A gente se separou, ele pediu a separação e nunca saía de casa”, contou. “Então joguei tudo dele na Lagoa, onde morava no Rio [de Janeiro], e ele foi obrigado a sair”.

+++ LEIA MAIS: Ex-esposa de Elton John revela ter trocado de identidade e se escondido após divórcio; Renate Blauel processa o músico

No mesmo dia, Frota dava uma festa no hotel em que estava hospedado. “Fiquei com ódio. Peguei meu carro, fui lá e quebrei o apart-hotel inteiro”, continuou. “Foi o único barraco que dei na vida”.

Mais detalhes do relacionamento serão revelados na biografia da atriz, escrita pela jornalista Rosana Hermann.


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA'



+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS