Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cliff Booth, de Era Uma Vez em... Hollywood, é um assassino? Quentin Tarantino responde

Quentin Taratino revelou se o personagem de Brad Pitt, Cliff Booth, realmente matou a esposa em Era Uma Vez em... Hollywood

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 29/06/2021, às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brad Pitt como Cliff Booth em Era uma Vez em... Hollywood (Foto: Divulgação)
Brad Pitt como Cliff Booth em Era uma Vez em... Hollywood (Foto: Divulgação)

Muitos fãs ficaram em dúvida se Cliff Booth, personagem de Brad Pitt em Era uma Vez em... Hollywood (2019), era realmente um assassino. Agora, Quentin Tarantino revelou a resposta em seu livro, e sim, ele matou a esposa. 

Tarantino escreveu um romance sobre Era uma Vez em... Hollywood (2019), no qual conta mais detalhes sobre a vida dos personagens Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e Cliff Booth (Brad Pitt). 

+++ LEIA MAIS: Qual nome Quentin Tarantino usaria se começasse carreira do zero?

No livro, o cineasta confirmou o fato de Cliff Booth ser realmente um assassino, e afirmou como o personagem é responsável pela morte da esposa e de diversas outras pessoas. "Esta não foi a primeira vez na qual Cliff cometeu um assassinato e escapou impune. A primeira vez foi em Cleveland nos anos 1950. A segunda vez foi quando Cliff matou sua esposa dois anos antes. Esta foi a terceira vez, e Cliff se safou com esta também," escreveu Tarantino.

O primeiro romance escrito pelo cineasta tem lançamento previsto para 2021 pela Editora Intrínseca, e expandirá o universo de Era uma Vez em... Hollywood (2019), o qual venceu duas estatuetas do Oscarem 2020 e foi um sucesso de público e crítica.

+++ LEIA MAIS: Jennifer Lawrence quase atuou em Era Uma Vez em... Hollywood; entenda


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL