Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Clint Eastwood quer Tom Cruise no elenco de remake de Nasce uma Estrela

Diretor irá refilmar clássico com a cantora Beyoncé no papel principal

Redação Publicado em 12/03/2012, às 10h16 - Atualizado às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Cruise cantará Bon Jovi em musical - AP
Tom Cruise cantará Bon Jovi em musical - AP

O diretor Clint Eastwood (Menina de Ouro, Os Imperdoáveis) pretende ter Tom Cruise como protagonista de seu próximo filme, o remake de Nasce uma Estrela. As informações são do Deadline.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A história de Esther Hoffman, a jovem estrela em ascensão que se apaixona por um artista cuja carreira está em decadência, já foi filmada três vezes: em 1937, com Janet Gaynor protagonizando, depois em 1954, estrelada por Judy Garland, e em 1976, com Barbra Streisand no papel de Esther.

Clint já havia confirmado a cantora Beyoncé como protagonista de seu remake. O diretor trabalha na ideia há algum tempo e nomes como Leonardo DiCaprio, Will Smith, Russell Crowe, Hugh Jackman e Robert Downey Jr. chegaram a ser cogitados para integrar o elenco. As filmagens estavam previstas para serem iniciadas em fevereiro deste ano, mas devido à gravidez de Beyoncé precisaram ser adiadas (Blue Ivy Carter, filha da cantora com o rapper Jay-Z, nasceu em janeiro). Já Tom Cruise está filmando Oblivion, novo longa de Joseph Kosinski (Tron: o Legado).