Clint Eastwood quer Tom Cruise no elenco de remake de Nasce uma Estrela

Diretor irá refilmar clássico com a cantora Beyoncé no papel principal

Redação Publicado em 12/03/2012, às 10h16 - Atualizado às 11h20

Tom Cruise cantará Bon Jovi em musical
AP

O diretor Clint Eastwood (Menina de Ouro, Os Imperdoáveis) pretende ter Tom Cruise como protagonista de seu próximo filme, o remake de Nasce uma Estrela. As informações são do Deadline.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A história de Esther Hoffman, a jovem estrela em ascensão que se apaixona por um artista cuja carreira está em decadência, já foi filmada três vezes: em 1937, com Janet Gaynor protagonizando, depois em 1954, estrelada por Judy Garland, e em 1976, com Barbra Streisand no papel de Esther.

Clint já havia confirmado a cantora Beyoncé como protagonista de seu remake. O diretor trabalha na ideia há algum tempo e nomes como Leonardo DiCaprio, Will Smith, Russell Crowe, Hugh Jackman e Robert Downey Jr. chegaram a ser cogitados para integrar o elenco. As filmagens estavam previstas para serem iniciadas em fevereiro deste ano, mas devido à gravidez de Beyoncé precisaram ser adiadas (Blue Ivy Carter, filha da cantora com o rapper Jay-Z, nasceu em janeiro). Já Tom Cruise está filmando Oblivion, novo longa de Joseph Kosinski (Tron: o Legado).