Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Clint Eastwood retorna como ator e diretor em The Mule; assista ao trailer

Em seu segundo filme de 2018, o veterano do cinema interpreta um transportador de drogas de 80 anos

Redação Publicado em 05/10/2018, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Na última quinta, 4, foi divulgado um novo trailer de The Mule, filme dirigido e estrelado por Clint Eastwood. No longa, que chega aos cinemas em 14 de dezembro, o veterano da indústria cinematográfica interpreta um transportador de drogas de 80 anos.

The Mule é baseado na história real da vida de Leo Sharp, um veterano da Segunda Guerra Mundial e renomado horticultor que também trabalhou como transportador de drogas para o cartel Sinaloa. Eastwood vive Earl Stone, um homem que, após ter sua empresa fechada, aceita um trabalho de entrega de mercadoria, sem saber o conteúdo do pacote. 

O cartel, liderado por um homem procurado pelo DEA (departamento de combate às drogas norte-americano), mantém Earl como seu funcionário mesmo após ele descobrir que está entregando drogas.

O vídeo mostra como o filme abordará questões familiares, problemas financeiros e uma tensa história de polícia-e-ladrão.

O elenco conta também com Bradley Cooper, Laurence Fishburne, Michael Peña, Dianne Wiest e Andy Garcia.

Assista ao trailer abaixo.