Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Clipe de Green Day traduz toda a saudade que estamos de ir em shows - mas com cachorros

Billie Joe acredita que Lenny, cachorro dele, também não vê a hora de voltar à estrada

Redação Publicado em 27/05/2020, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lenny sonhando com Green Day (Foto: Reprodução / Twitter)
Lenny sonhando com Green Day (Foto: Reprodução / Twitter)

Em meio à quarentena contra coronavírus, muitas atividades bem cotidianas dão saudade. Shows, por exemplo, e toda sua multidão. Billie Joe Armstrong, do Green Day, também sente bastante falta dos palcos, e sonha com a volta… Este é o tema do clipe “Dreaming”, lançado esta semana pela banda.

A música é um cover de Blondie, “Dreaming” (1979), e faz parte do projeto de quarentena de Billie Joe - ele lança um cover por semana. O clipe deste é típico do isolamento - e mostra o pinsher do músico, Lenny, dormindo, além de imagens de arquivo.

+++ LEIA MAIS: Billie Joe, do Green Day, monta banda com os filhos durante quarentena

“Lenny tem sonhado em voltar para a estrada, então pensamos que nós três podíamos emprestar uma trilha sonora”, escreveu Billie Joe no Instagram.

O cachorro, então, “sonha” com vários shows do Green Day, principalmente da turnê Revolution Radio, que aconteceu entre 2016 e 2017 - a última mundial da banda. “Esse vídeo é para todos vocês,” declara a descrição do clipe. “Mal conseguimos esperar para ver todos vocês quando voltarmos a andar pelo mundo.”

+++ LEIA MAIS: Billie Joe Armstrong usa foto de Porto Alegre em clipe de ‘Wake Me Up When September Ends’ para Together at Home

+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE