Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Clipe de Justin Timberlake volta ao YouTube depois de ter sido banido

Vídeo de "Tunnel Vision" contém cenas de nudez e foi recomendado apenas para maiores de 18 anos

Rolling Stone EUA Publicado em 08/07/2013, às 16h42 - Atualizado às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Timberlake - Tunnel Vision - Reprodução
Justin Timberlake - Tunnel Vision - Reprodução

Um aviso foi colocado no novo clipe de Justin Timberlake, “Tunnel Vision”, depois que ele foi temporariamente removido do YouTube, segundo noticiou o site ABC News. O vídeo chegou à internet na semana passada com diversas cenas de mulheres nuas. O clipe de sete minutos mostra também o rosto do cantor projetado nos corpos femininos e conta com a participação do produtor Timbaland.

O clipe foi retirado do YouTube algumas horas depois de estrear por violar a política de conteúdo explícito do site, mas voltou ao ar mais tarde com um aviso sobre o conteúdo e requerimento de login para verificação de idade - ele é para maiores de 18 anos.

“Enquanto nossas diretrizes em geral proíbem a nudez, fazemos exceções quando em um contexto educativo, documental ou artístico, e tomamos cuidado para adicionar os avisos devidos e restrições de idade”, disse um porta-voz do Google.

Outros artistas tiveram problemas com a política recentemente. Robin Thicke teve seu clipe “Blurred Lines” censurado no início do ano por conter também nudez feminina, e não foi considerado uma “exceção artística”.