Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Clipes do RBD são relançados em HD no YouTube - com exceção de querido pelos fãs

Grupo fez comeback em uma live de sucesso

Felipe Grutter | @felipegrutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 22/01/2021, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RBD (Foto: Divulgação)
RBD (Foto: Divulgação)

Em 2004, Rebelde, telenovela mexicana, estreava na televisão e conquistaria uma legião de fãs fiéis. Recentemente, parte dos atores e atrizes da produção fizeram um comeback em uma live de sucesso. Agora, clipes do RBD foram relançados em HD no YouTube e os amantes do grupo foram a loucura - mas sentiram falta de um vídeo querido (via POPline).

Em pronunciamento no Twitter, o grupo publicou um vídeo que comparava o clipe antigo de "Rebelde" com o remasterizado. Na legenda, eles escreveram: "Você já viu todos os vídeos, mas agora você pode assistir em HD."

+++LEIA MAIS: Natiruts entrevista Ziggy Marley, que entrevista Yalitza Aparicio, que entrevista Natiruts - e lançam 'América Vibra' juntos [ENTREVISTA]

Ao todo, oito videoclipes chegaram ao YouTube. Além de "Rebelde", foram disponibilizados os clipes de "Nuestro Amor", "Ser O Parecer", "Besame Sin Miedo", "Aun Hay Algo", "Solo Quedate En Silencio", "Tu Amor" e "Celestial". Porém, os seguidores sentiram falta do clipe de "Salvame", um dos maiores hits do RBD.

Em resposta ao tuíte do RBD, diversos fãs pediram para o vídeo de "Salvame" ser disponibilizado na plataforma. Veja algumas reações abaixo.

"E o vídeo de 'Salvame'?? É o maior do grupo, deveria ser o primeiro de todos em HD"

"Remasterize o clipe de 'Salvame'."

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL