Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Closer, disco clássico do Joy Division, vai ganhar edição em vinil especial de 40 anos

A pré-venda já está disponível

Redação Publicado em 13/05/2020, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa do disco Closer, de Joy Division (Foto: Reprodução
Capa do disco Closer, de Joy Division (Foto: Reprodução

Joy Division anunciou no Instagram nesta quarta, 13, que o disco Closerganhará uma edição remasterizada em vinil para comemorar o aniversário de 40 anos de lançamento do segundo e último álbum da banda, um dos mais importantes do movimento pós-punk. 

+++LEIA MAIS: Ouça a última música cantada por Ian Curtis com o Joy Division, 40 anos atrás

Na legenda, escreveram: "Uma edição limitada do Closer, edição de 40 anos, será lançada em julho, em vinil transparente, quarenta anos após seu lançamento original. Além do lançamento do LP, os singles 'Transmission', 'Atmosphere' e 'Love Will Tear Us Apart' serão reeditados com áudio remasterizado em 2020. Corte em vinil de 180g, apresentando os trabalhos artísticos originais em tábuas pesadas."

Veja a publicação: 

Os singles - relançados pela primeira vez desde que a Factory Records deixou de existir em 1992 - apresentarão a arte original. Cada um vem com o lado B original: "Transmission" é apoiado por "Novelty", "Atmosphere" por "She's Lost Control" e "Love Will Tear Us Apart" por "These Days".

+++LEIA MAIS: Assista ao show sombrio do Joy Division em Manchester, um ano antes da morte de Ian Curtis [VÍDEO]

A nova edição do disco do Joy Division será lançada no dia 17 de julho e a pré-venda já está disponível. Além do álbum, a banda também disponibilizou vários produtos temáticos de Closer. Acesse aqui


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL