Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Co-criador de Bucky Barnes tem 'sentimentos confusos' sobre Falcão e o Soldado Invernal; entenda

Com o lançamento da série no Disney +, Ed Brubaker falou sobre como se sente em relação ao personagem e à produção

Redação Publicado em 25/03/2021, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sebastian Stan como Bucky Barnes (Foto: Reprodução)
Sebastian Stan como Bucky Barnes (Foto: Reprodução)

Falcão e o Soldado Invernal é a nova série Marvel exclusiva Disney+ - o primeiro episódio foi lançado na última sexta, 19 de março. Apesar de ter sido aclamada pelo público e pela crítica, o co-criador de Bucky Barnes, Ed Brubaker, revelou ter "sentimentos confusos" em relação à produção. As informações são do Cheatsheet.

Em um boletim informativo, explicou: "Hoje a série Falcão e o Soldado Invernal estreia no Disney+, e infelizmente, tenho sentimentos confusos sobre isso. Estou muito feliz por Sebastian Stan, que é um cara ótimo e o Buckyperfeito, e estou feliz em vê-lo finalmente conseguindo mais tempo na tela. Além disso, Anthony Mackie é incrível como Falcão."

+++LEIA MAIS: London Eye se transforma em escudo do Capitão América para comemorar estreia de Falcão e o Soldado Invernal; veja

Brubaker, que co-criou o personagem ao lado de Steve Epting, também comentou sobre a chance de conhecer um pouco do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), incluindo o chefe dos estúdios, Kevin Feige

O autor falou, inclusive, que já recebeu um "obrigado aqui ou ali" por criar o personagem Bucky Barnes. No entanto, revelou que lidar com apenas isso ao longo dos anos, tornou-se uma questão negativa.

+++LEIA MAIS: Roteirista de Falcão e o Soldado Invernal fala que Vingadores: Ultimato criou problemas para os heróis da Marvel; entenda


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


"Já vi pessoas do lado editorial tentarem levar o crédito pelo meu trabalho algumas vezes, o que foi muito irritante. Então, sim, são sentimentos confusos, e talvez sempre seja assim (mas espero que não)", escreveu.

Ainda, acrescentou sobre os 'sentimentos confusos': "Trabalho contratado é o que é, e estou sinceramente emocionado por ter co-criado algo que se tornou uma parte tão importante da cultura pop."

+++LEIA MAIS: Showrunner de Falcão e o Soldado Invernal quer trazer Deathlok de volta ao MCU

"Mas também não posso negar que às vezes fico um pouco enjoado quando minha caixa de entrada fica cheia de pessoas querendo comentários sobre a série. Tenho certeza que vou assistir, e você também deveria se for um fã do universo Marvel. Por favor, não me mande spoilers por e-mail, e dê muito amor a Sebastian Stan onde quer que ele esteja online",  concluiu. 

+++LEIA MAIS: Como WandaVision se conecta com Falcão e o Soldado Invernal?


+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL