Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Co-criador de Friends explica a verdadeira motivação por trás do romance "errado" entre Rachel e Joey

"Nós sabíamos que as pessoas viriam com o julgamento, mas a vida também é assim", diz David Crane

Redação Publicado em 13/12/2019, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joey e Rachel (Foto: Reprodução/Warner)
Joey e Rachel (Foto: Reprodução/Warner)

Os espectadores de Friends ficaram confusos quando JoeyRachel se envolveram romanticamente. Contudo, um dos criadores da sitcom admitiu que, desde o início, sabia que a relação entre eles estava "condenada" e que seria "controversa".

Na oitava temporada de Friends, Joey (Matt LeBlanc) e Rachel (Jennifer Aniston) ficam juntos depois que ele revela um comportamento paquerador e ela percebe que está grávida de Ross (David Schwimmer).

+++ LEIA MAIS: Reunião de Friends com elenco original ganhará episódio especial em 2020

À Radio Times, David Crane explica a verdadeira motivação por trás do romance improvável: "Eu sei que essa coisa de Joey/Rachel é controversa - e eu amo isso!"

"Eu amo porque é errado - e nós sabíamos que as pessoas viriam com o julgamento. Mas isso também acontece na vida. Existe o relacionamento que não vai para frente. Mesmo que você ame alguém, não é com quem você vai ficar", ele continua.

+++ LEIA MAIS: Friends: 10 detalhes do Central Perk que certamente você não percebeu [LISTA]

Ainda, Crane acrescentou que, embora o relacionamento tenha sido breve e atípico, ele serviu para outro propósito, permitindo que Matt LeBlanc revelasse "cores que ele não havia explorado [na atuação]." 

Ele disse ao veículo: "Joey e Rachel, sempre soubemos [que acabaria]. Ela estava grávida de Ross. Nós sempre soubemos que isso era… que isso estava condenado, mas de uma maneira realmente interessante, comovente e convincente."


+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'