Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Co-roteirista de The Batman revela como filme explorará o lado emocional do herói e terá mais Bruce Wayne

Filmagens do longa foram interrompidas por conta da pandemia de coronavírus

Redação Publicado em 14/08/2020, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson no teste de câmera de The Batman (Foto: Reprodução/Warner)
Robert Pattinson no teste de câmera de The Batman (Foto: Reprodução/Warner)

Sem sombra de dúvidas, The Batman é um dos filmes mais aguardados pelos fãs da DC nos próximos anos, mas segue envolvido de muitos mistérios, mas existem algumas coisas que sabemos. Em entrevista ao Den of Geek, Mattson Tomlin, co-roteirista do longa, revelou revela como filme explorará o lado emocional do herói e terá mais Bruce Wayne.

Tomlin falou do trabalho do diretor Matt Reeves, que também escreveu o roteiro, e o que podemos esperar da produção. "Se você olhar para qualquer um de seus trabalhos, seja Deixe-Me Entrar, Cloverfield ou Planeta dos Macacos, ele está sempre vindo de um ponto de emoção, nunca é a grande ação coisa", afirmou.

+++LEIA MAIS: Jim Carrey pode voltar para DOIS filmes de O Máskara de uma só vez, diz site

O roteirista ainda falou sobre o homem-morcego: "É sempre, qual é a alma desse personagem? Eu acho que realmente olhar para o Batman como alguém que passou por esse trauma, e então tudo o que ele está fazendo é uma reação a isso, ao invés de fugir disso, eu acho que este filme se inclina para isso de maneiras muito divertidas e surpreendentes".

Ao final, Mattson Tomlin disse: "acho que é tudo que posso dizer sem falar demais".

No dia 22 de agosto, será realizado o DC Fandome, um super evento que mostrará as novidades dos universos da DC em séries, filmes, quadrinhos e até mesmo nos videogames. The Batman marcará presença na feira online às 21:30 no horário de Brasília. O painel será moderado por Aisha Tyler e terá Matt Reeves.

+++LEIA MAIS: Novos episódios de Rick and Morty chegam à Netflix de surpresa e web vibra: 'Agosto não tá sendo tão ruim'

O elenco de The Batman conta com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano, Colin Farrell, Jeffrey Wright, entre muitas outras estrelas. O filme deve chegar nos cinemas no final de 2021.


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS