Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Coachella tem line-up divulgado

A brasileira Céu está na lista de atrações, que conta ainda com Jay-Z, Them Crooked Vultures e Hot Chip, entre outros

Da redação Publicado em 19/01/2010, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Foi anunciado, nesta terça, o line-up completo do Coachella, festival de música norte-americano que será realizado nos dias 16, 17 e 18 de abril. Entre os inúmeros artistas estrangeiros, figura a brasileira Céu, que foi escalada para se apresentar no último dia do evento.

No primeiro dia do Coachella, os três grandes convocados foram o rapper Jay-Z, o Them Crooked Vultures e o LCD Soundsystem. Além deles, tocam nomes como Echo and the Bunnymen, She & Him, La Roux e Grace Jones. O público poderá conferir também, já no dia 17 de abril, Muse, Faith No More, MGMT, Hot Chip, Devo, Gossip, Dead Weather, entre outros.

Céu, que lançou em 2009 o segundo álbum de sua carreira, Vagarosa, considerado pela Rolling Stone Brasil o melhor lançamento do ano, representará o Brasil no evento, apresentando-se no dia 18 de abril. Na mesma data, para encerrar o Coachella, tocam Gorillaz, Pavement, Thom Yorke, Julian Casablancas, De La Soul, Sly and the Family Stone, entre outros.

O festival, realizado no deserto californiano, conta com mais de 130 atrações, que vão do rock ao eletrônico. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 22, a partir das 10h (horário local), e o pacote para os três dias pode ser obtido no valor de US$ 269 (cerca de R$ 476). Mais informações sobre o Coachella - bem como campings e pacotes de viagem para o evento - podem ser obtidas no site oficial.