Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cobra Kai 3: O que podemos esperar da nova temporada?

A Netflix divulgou o primeiro teaser e a data de estreia da terceira parte da série na última sexta-feira, 2

Redação Publicado em 03/10/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cobra Kai (foto: reprodução/ YouTube/ Netflix)
Cobra Kai (foto: reprodução/ YouTube/ Netflix)

[Atenção: esta publicação contém spoilers de Cobra Kai]

Na última sexta-feira, 2, a Netflix divulgou o primeiro teaser da terceira temporada de Cobra Kai e revelou que os próximos episódios serão lançados no dia 8 de janeiro de 2021. Além disso, a plataforma de streaming também confirmou a produção da quarta temporada. 

Nos poucos segundos do vídeo, podemos ver novamente a luta final de Miguel Diaz e Robby Keene na escola e a recuperação do aluno de Johnny Lawrence no hospital. Mas, antes mesmo de lançar o teaser, a Netflix já tinha dado pistas sobre o futuro dos personagens principais. 

+++ LEIA MAIS: Karatê Kid: Ralph Macchio revela como foi convencido a voltar como Daniel San em Cobra Kai, sucesso da Netflix

De acordo com informações do Notícias da TV, a plataforma divulgou um vídeo sobre o legado de Karatê Kid em agosto e apontou quais serão as novidades da terceira parte do seriado de sucesso. 

Segundo o site, Elisabeth Shue, intérprete de Ali Mills no filme original, tem chances de voltar à franquia. Considerando que Cobra Kai  traz de volta Ralph Macchio e William Zabka, não é difícil de imaginar a atriz fazendo uma aparição especial. 

A participação faria sentido na narrativa, afinal, Ali é mencionada frequentemente ao longo dos episódios. Além disso, Macchiojá revelou em entrevistas que a produção já fez contato com a artista.

+++ LEIA MAIS: Cobra Kai: William Zabka teve medo que a série fosse cancelada após reviravolta da 2ª temporada

A terceira temporada de Cobra Kai também pode trazer conflitos entre Daniel-san e a memória do mestre Miyagi. No momentos finais do vídeo, é possível ver Daniel lutar um homem desconhecido e dizer: “O Sr. Miyagime tratava como um filho. Ele não esconderia nada de mim”. 

Em seguida, o homem - vale enfatizar, com um sotaque chamativo, pergunta: “Você tem certeza disso?”. 

+++LEIA MAIS: Alguém percebeu que Will Smith "está" em Cobra Kai, série que volta ao universo de Karatê Kid da Netflix?

De acordo com o Notícias da TV, há rumores de que Daniel conhecerá o filho perdido de Miyagi. Esta teoria também parece fazer sentido já que o personagem viajará para Okinawa, no Japão, na terceira temporada. 

Por fim, o site aponta que a série não deve retratar a pandemia do coronavírus tão cedo, apesar de se passar em tempos atuais. "Veremos quando chegar a hora, mas nós temos um show que, assim como os filmes, é um escapismo divertido. Não sei quanto nós queremos trazer de realidade para ele", disse o cocriador Jon Hurwitz para o Slashfilm.


+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'