Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cobra Kai: conheça continuação de Karate Kid que ganhará temporada exclusiva na Netflix

Originalmente, série era exibida no YouTube

Redação Publicado em 23/06/2020, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personagens de Cobra Kai (Foto: Divulgação/YouTube)
Personagens de Cobra Kai (Foto: Divulgação/YouTube)

Na última segunda, 22, a Netflix anunciou que a terceira temporada da série Cobra Kai, continuação de Karate Kid, será exibida exclusivamente na plataforma. Originalmente, o seriado era exibido pelo YouTube e ganhou duas temporadas produzidas como uma produção original do site. 

Cobra Kai se passa 30 anos depois do primeiro Karate Kid (1984). Na série, Daniel LaRusso (Ralph Macchio) é um homem bem-sucedido, que precisa encontrar um rumo sem a presença e conselhos de Sr. Miyagi (Pat Morita), mentor dele, e o protagonista também deve enfrentar o icônico adversário: Johnny Lawrence (William Zabka), que reabre o dojo Cobra Kai em busca por redenção.

Todos as temporadas de Cobra Kai, a partir desse ano, estarão disponíveis na Netflix. No primeiro episódio, a série atingiu a marca empressionante de 55 milhões de visualizações. Além disso, em 2018, o seirado foi o sexto mais pesquisado no Google.

+++LEIA MAIS: Cena icônica de Dwight e Jim, de The Office, foi improviso dos atores

Segundo Brian Wright, vice-presidente das séries originais Netflix, "o apelo da saga Karate Kid é atemporal, e Cobra Kai retoma exatamente de onde parou sem perder o ritmo". Ele continua: "A rivalidade entre Daniel e Johnny é antiga, e o show é muito divertido e tem muito coração". "Mal podemos esperar para apresentar uma nova geração de fãs ao Cobra Kai e estamos emocionados por ser sua nova casa em todo o mundo", revelou Wright.

De acordo com o Deadline, o YouTube não queria continuar com a série depois da terceira temporada. Isso não agradou os executivos da Sony, estúdio detentor dos direitos de Karate Kid.

+++LEIA MAIS: ‘Sou fã há anos: Drauzio Varella anuncia live com Mano Brown; veja como assistir

Segundo o UOL, todo esse interesse por Cobra Kai se deve, em parte, a paralisação das produções de Hollywood por conta da pandemia do novo coronavírus. 


+++ A PLAYLIST DO SCALENE