Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cocriador do Fyre Festival vai lançar podcast direto da prisão

Evento ficou conhecido pelas fraudes na organização

Redação Publicado em 20/10/2020, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billy McFarland (Foto: AP Photo/Mark Lennihan, File)
Billy McFarland (Foto: AP Photo/Mark Lennihan, File)

Ao The Daily Mail, via Consequences of Sound, Billy McFarland, co-fundador do fracassado Festival Fyre, anunciou que lançará o podcast Dumpster Fyre direto da prisão.

McFarland  está preso há dois anos (com uma sentença de seis) acusado de fraude bancária, fraude eletrônica e mentir para os investigadores.

+++ LEIA MAIS: Produtor do festival Fyre que ofereceu sexo oral é 'homenageado' por marca de água

Como o detento revelou, as gravações do podcast são realizadas diariamente por 15 minutos, durante o único telefonema permitido. As conversas são feitas com Jordan Harbinger, apresentador do The Jordan Harbinger Show, e o convidado Adam Carolla

Os episódios do projeto são produzidos com a colaboração de Harbinger com a "equipe de Billy". Depois, são promovidos no Instagram.

+++ LEIA MAIS: Festival na Bélgica é cancelado de última hora e relembra o fiasco do Fyre

O trailer do podcast foi liberado com a seguinte narração: “Este é o prisioneiro # 91186054, também conhecido como Billy McFarland, o fundador do Festival Fyre. Atualmente, estou cumprindo 29 meses na prisão federal na FCI Elkton em Ohio. Esta é a minha história”.

Em Dumpster Fyre, McFarland comentará os bastidores do festival. No primeiro material lançado, ele disse como o problema do evento foi “estabelecer um prazo totalmente irracional para a execução do evento”. Ele acrescentou que em apenas seis meses “queríamos essencialmente construir uma cidade do nada”.

O podcast deve ser lançado nesta terça, 20.

Ver essa foto no Instagram

The Story

Uma publicação compartilhada por Billy McFarland (@billy_mcfarland) em


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL