Cocriador do Fyre Festival vai lançar podcast direto da prisão

Evento ficou conhecido pelas fraudes na organização

Redação Publicado em 20/10/2020, às 14h41

None
Billy McFarland (Foto: AP Photo/Mark Lennihan, File)

Ao The Daily Mail, via Consequences of Sound, Billy McFarland, co-fundador do fracassado Festival Fyre, anunciou que lançará o podcast Dumpster Fyre direto da prisão.

McFarland  está preso há dois anos (com uma sentença de seis) acusado de fraude bancária, fraude eletrônica e mentir para os investigadores.

+++ LEIA MAIS: Produtor do festival Fyre que ofereceu sexo oral é 'homenageado' por marca de água

Como o detento revelou, as gravações do podcast são realizadas diariamente por 15 minutos, durante o único telefonema permitido. As conversas são feitas com Jordan Harbinger, apresentador do The Jordan Harbinger Show, e o convidado Adam Carolla

Os episódios do projeto são produzidos com a colaboração de Harbinger com a "equipe de Billy". Depois, são promovidos no Instagram.

+++ LEIA MAIS: Festival na Bélgica é cancelado de última hora e relembra o fiasco do Fyre

O trailer do podcast foi liberado com a seguinte narração: “Este é o prisioneiro # 91186054, também conhecido como Billy McFarland, o fundador do Festival Fyre. Atualmente, estou cumprindo 29 meses na prisão federal na FCI Elkton em Ohio. Esta é a minha história”.

Em Dumpster Fyre, McFarland comentará os bastidores do festival. No primeiro material lançado, ele disse como o problema do evento foi “estabelecer um prazo totalmente irracional para a execução do evento”. Ele acrescentou que em apenas seis meses “queríamos essencialmente construir uma cidade do nada”.

O podcast deve ser lançado nesta terça, 20.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

The Story

Uma publicação compartilhada por Billy McFarland (@billy_mcfarland) em

 


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL