Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Colaboração entre 30 Seconds to Mars e Kanye West sai em novembro

Versão de “Hurricane” que traz a participação do rapper estará no relançamento do disco This Is War

Da redação Publicado em 27/09/2010, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
30 Seconds to Mars lançará "Hurricane" com a parceria de Kanye West na versão de luxo de <i>This is War</i> - Reprodução/Site oficial
30 Seconds to Mars lançará "Hurricane" com a parceria de Kanye West na versão de luxo de <i>This is War</i> - Reprodução/Site oficial

Os fãs do 30 Seconds to Mars podem ter ficado decepcionados ao comprar o disco This Is War, lançado no final do ano passado, e não terem encontrado a inusitada participação do rapper Kanye West na música "Hurricane", como havia sido prometido - a canção estava lá, mas sem a voz do rapper. A banda vai resolver esse problema no dia 2 de novembro, quando lançará a versão de luxo do álbum, em CD e DVD, com a faixa. A notícia foi divulgada pela MTV norte-americana na última sexta, 24.

Quando o disco chegou às lojas, o frontman Jared Leto explicou que a intenção era que a faixa estivesse na tracklist. No entanto, a música foi gravada "de última hora" e não houve tempo para que fossem resolvidas as questões legais com as gravadoras. Sendo assim, a voz de West teve que ser removida.

Segundo Leto, que rasgou-se em elogios ao colega, a espera vai valer a pena. "Vamos dizer que trata-se de uma colisão de dois mundos, e acho que será uma surpresa completamente inesperada. Não é só que ele está na faixa, é que ele está fenomenal na faixa. É uma das melhores coisas que ele já fez, na minha opinião. Ele canta incrivelmente, e olha que Kanye já fez muitos trabalhos maravilhosos. Acho que isso só vai acrescentar ao seu trabalho como um todo. Trabalhar com ele com uma experiência incrível."

O vocalista ainda revelou que West está "mais sombrio do que nunca" na gravação. "É uma música que traz uma versão sombria das coisas. É o outro lado de 'Kings and Queens' (que tem um tom de otimismo e esperança, além de um espírito muito forte). 'Hurricane', letra e música, explora um território diferente."

Para encerrar, o frontman ainda contou que a banda está verificando a possiblidade de ter o rapper no videoclipe da música: "Acho que seria um elemento interessante a se acrescentar, com certeza. Mas vamos ter que ver".

Dois covers ainda vão fazer parte do relançamento de novembro This Is War: um de "Bad Romance", da Lady Gaga, e outro de "Stronger", um sucesso de Kanye West.