Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Colapso nervoso teria feito Wade Robson revelar abuso sexual por parte de Michael Jackson

Coreógrafo de Britney Spears e Usher alega que foi abusado sexualmente pelo Rei do Pop quando tinha entre 7 e 14 anos

Redação Publicado em 09/05/2013, às 12h45 - Atualizado às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wade Robson - AP
Wade Robson - AP

O coreógrafo Wade Robson, que está alegando ter sido molestado por Michael Jackson por sete anos, sofreu um colapso nervoso em 2012 e o tratamento fez com que ele expusesse para a família o que havia acontecido entre ele o Rei do Pop, informa o TMZ.

Segundo o site, que diz ter recebido a mesma informação de múltiplas fontes anônimas, Wade começou a sofrer de ansiedade em 2011, mas tudo explodiu em março do ano seguinte. O colapso o levou ao isolamento e acabou com a carreira que ele havia construído ao longo dos anos – ele foi coreógrafo de Britney Spears, 'N Sync, Usher e Pink.

Wade se tratou com psicoterapia e foi isso que teria feito com que ele revelasse o abuso. O coreógrafo então contou a familiares e amigos que ele teria sido molestado dos 7 aos 14 anos e que planejava processar o espólio de Michael Jackson.

Nesta quarta-feira, Howard Weitzman, advogado do espólio, disse que as alegações eram “tristes e pouco confiáveis”. “Este é o jovem que testemunhou duas vezes nos últimos 20 anos e disse, em inúmeras entrevistas, que Michael Jackson nunca fez nada inapropriado para ele ou com ele”, afirmou ele, também ao TMZ.