Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Coldplay anuncia o EP Kaleidoscope

O vocalista Chris Martin disse que as músicas novas devem ser lançadas em 2017

Rolling Stone EUA Publicado em 22/11/2016, às 14h18 - Atualizado às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Martin à frente do Coldplay em apresentação da banda em novembro de 2015 - Matt Sayles/AP
Chris Martin à frente do Coldplay em apresentação da banda em novembro de 2015 - Matt Sayles/AP

O Coldplay planeja lançar faixas novas em 2017, de acordo com o vocalista Chris Martin. “Olá, todo mundo, nós estamos trabalhando em algumas músicas novas para o ano que vem”, ele escreveu no perfil do Twitter dele. “Chama-se Kaleidoscope. Esperamos que vocês estejam bem.” Ele não revelou mais informações sobre o projeto.

Em fevereiro, a banda se apresentou no intervalo do Super Bowl e em setembro o grupo fez seu primeiro show no Canadá em cinco anos. Este mês, o Coldplay se juntou a Jay Z e Demi Lovato para tocar no Global Citizen Festival, na Índia.

LEIA TAMBÉM

Beck, Chris Martin e Chad Smith se unem para covers de Pink Floyd e Bruce Springsteen

Coldplay divulga vídeo em que aparece tocando com Michael J. Fox, de De Volta Para o Futuro

Coldplay faz poderosa cover de “Nothing Compares 2 U” com James Corden

O mais recente álbum em estúdio do Coldplay, A Head Full of Dreams, foi lançado em dezembro de 2015, estreando no segundo lugar. Dois singles do álbum, "Adventure of a Lifetime" e "Hymn for the Weekend”, ficaram entre os 25 primeiros da Hot 100. O álbum ultrapassou as 500 mil unidades vendidas em março.

Em entrevista à Rolling Stone EUA em 2015, Chris Martin sugeriu que a banda havia entrado em uma nova fase de produtividade após o lançamento de Ghost Stories em 2014. “Eu estava recebendo tantas músicas do universo que eu disse ‘Eu preciso continuar gravando’”, ele explicou à época.