Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Coldplay não vai remarcar shows no Brasil em 2013

“Nos desculpamos por isso”, diz comunicado assinado pelos quatro integrantes da banda

Redação Publicado em 01/02/2013, às 14h01 - Atualizado às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coldplay - AP
Coldplay - AP

Depois que Chris Martin afirmou, em novembro, durante show na Austrália, que o Coldplay ficaria longe de grandes palcos pelos próximos três anos, a probabilidade de que as datas canceladas da banda fossem remarcadas diminuiu bastante. E agora um comunicado postado no site oficial do grupo descarta completamente a vinda ao Brasil.

Entrevista: no Rock in Rio, Chris Martin falou sobre parcerias e da vontade de cantar com Shakira.

“Estamos tristes de dizer, mas devido a circunstâncias que fogem do nosso controle, não conseguiremos remarcar as datas canceladas da turnê Mylo Xyloto em 2013”, diz o informe assinado pelos quatro integrantes da banda britânica. “Nos desculpamos por isso.”

“Parece um prêmio de consolação, mas definitivamente vamos pensar como prioridade na ida até a América Latina quando a hora chegar. Muito obrigado pela incrível paciência e pelo apoio.”

Em novembro de 2012, o Coldplay havia marcado duas apresentações no Brasil – em Porto Alegre e em São Paulo – para este mês. Alguns dias depois, porém, a banda anunciou o adiamento por causa de “circunstâncias inesperadas”.