Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Coldplay confirma dois shows no Brasil

Banda britânica se apresenta em São Paulo no dia 7 de novembro e em Porto Alegre no dia 11 do mesmo mês

Redação Publicado em 07/07/2017, às 15h01 - Atualizado em 01/08/2017, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coldplay - Reprodução/Facebook
Coldplay - Reprodução/Facebook

O Coldplay confirmou que fará dois shows no Brasil em novembro. A banda comandada por Chris Martin virá a São Paulo e a Porto Alegre, desta vez. Os paulistanos poderão ver o grupo no dia 7, terça-feira, no Allianz Parque. No Rio Grande do Sul, a apresentação acontece no dia 11, sábado, na Arena do Grêmio.

Os ingressos custam entre R$ 240 (cadeira superior) e R$ 750 (pista premium), com opções de meia-entrada. A venda para o público geral começa no dia 17 de junho, segunda, no site Eventim.

LEIA TAMBÉM

Coldplay divulga lyric video animado para “All I Can Think About is You”

Coldplay anuncia EP e lança nova música; ouça “Hypnotised”

The Chainsmokers e Coldplay mesclam seus estilos na nova música “Something Just Like This”

Recentemente, o Coldplay tem divulgado, aos poucos, as faixas do EP Kaleidoscope, novo projeto da banda, que será lançado na próxima sexta, 14. O trabalho terá cinco músicas, incluindo as já lançadas “Hypnotised”, "Aliens" e “All I Can Think About is You” – que ganhou um lyric video –, além de uma nova versão ao vivo da parceria do grupo com o The Chainsmokers, “Something Just Like This”, que foi gravada em Tóquio em abril.

A mais recente vinda do Coldplay ao Brasil foi em abril de 2016, quando o grupo britânico passou por São Paulo e Rio de Janeiro para divulgar o disco A Head Full of Dreams, lançado em 2015.