Pulse

Coldplay faz poderosa cover de “Nothing Compares 2 U” com James Corden

Banda e apresentador do Late Late Show homenagearam Prince durante show em Los Angeles no último sábado, 20

Rolling Stone EUA Publicado em 23/08/2016, às 15h29 - Atualizado às 15h37

Chris Martin, do Coldplay, e James Corden, durante performance durante show da banda no Rose Bowl, em Los Angeles

Ver Galeria
(2 imagens)

O Coldplay fez uma homenagem a Prince durante o show da banda na noite do último sábado, 20, no Rose Bowl, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O quarteto britânico tocou uma cover de “Nothing Compares 2 U” com o apresentador do Late Late Show, James Corden.

LEIA TAMBÉM

[Perfil] Chris Martin – Em Direção à Luz (2016)

Coldplay tocou com Michael J. Fox, de De Volta Para o Futuro

[Galeria] Veja fotos do show do Coldplay em São Paulo

“Então, essa foi uma ideia de Chris, que me disse: ‘Acho que você devia vir e cantar essa música no Rose Bowl’. Vou ser honesto: Eu não imaginava o quão grande isso era quando eu aceitei”, confessou Corden à plateia abarrotada do estádio antes da poderosa e acústica performance da clássica faixa de Prince.

Depois de apresentarem a canção, os integrantes Coldplay fizeram uma surpresa para Corden – cujo aniversário foi no último dia 22 de agosto – e levaram um bolo que veio do backstage, puxando um “parabéns a você” (“Happy Birthday to You”) do tamanho de um estádio, com todos os presentes cantando junto.

“Nothing Compares 2 U” é a terceira música de Prince que Chris Martin e companhia têm tocado desde a morte do ícone musical norte-americano em 21 de abril deste ano. Anteriormente, o Coldplay apresentou “Sometimes It Snows in April” e Martin tocou “Raspberry Beret”.

Assista à performance abaixo.