Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Coldplay planeja turnês mais ecológicas para o futuro, revela Chris Martin

"Tiramos um tempo para pensar na melhor maneira de fazermos o nosso trabalho", disse o vocalista

Redação Publicado em 21/11/2019, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Martin, vocalista do Coldplay (Foto: Brent N. Clarke/Invision/AP)
Chris Martin, vocalista do Coldplay (Foto: Brent N. Clarke/Invision/AP)

Os integrantes do Coldplay anunciaram que a banda está levando um tempo para refletir sobre maneiras de realizar turnês mais ecológicas no futuro.

Em entrevista à BBC News, o vocalista Chris Martin revelou que, para ele, todas as turnês futuras devem "ter um impacto positivo" no meio ambiente. "Nossa próxima turnê será uma versão ainda melhor do que a última em termos ambientais. Ficaríamos decepcionados se não fosse neutro em carbono", disse ele.

E continuou: "Ainda estamos pensando em como nossa turnê pode ser ativamente benéfica… Todos nós precisamos descobrir a melhor maneira de trabalhar."

+++ LEIA MAIS: Após 4 anos, Coldplay pode retornar com disco experimental

O novo álbum duplo do Coldplay, Everyday Life, que será lançado nesta sexta, 22, reflete exatamente sobre a relação do homem com a natureza, segundo Martin.

"Se você teve o privilégio de viajar pelo mundo, sabe que todos nós viemos do mesmo lugar… De uma maneira britânica muito gentil, estamos dizendo que não nos sentimos diferentes de nenhum ser humano na Terra", concluiu.

+++ LEIA MAIS: Retrospectiva musical Game of Thrones: veja quais bandas já apareceram na série