Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Coldplay quer que novo disco seja sua "obra-prima"

Em entrevista, Chris Martin revelou o nome de duas músicas do álbum e ainda disse que a banda não tem pressa para terminá-lo

Da redação Publicado em 13/01/2011, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coldplay quer que seu novo álbum seja a obra-prima do grupo - Reprodução/MySpace
Coldplay quer que seu novo álbum seja a obra-prima do grupo - Reprodução/MySpace

É melhorar os fãs segurarem a ansiedade para o lançamento do novo disco do Coldplay. A julgar pela entrevista que o vocalista Chris Martin concedeu ao semanário britânico NME (reproduzida parcialmente pelo site da revista), a banda não parece ter a menor pressa de terminá-lo.

Segundo ele, o grupo ainda está patinando na tentativa de escrever o que quer que seja sua obra-prima. Na entrevista, revelou ainda o nome de duas faixas do sucessor de Viva La Vida Or Death And All His Friends (2008): "Princess Of China" e "Every Teardrop Is a Waterfall". Também admitiu acreditar que a banda consegue fazer um trabalho melhor nesse disco do que aquele que feito em seus álbuns anteriores.

"Ainda não achamos que realizamos nossa obra-prima, então, ainda estamos tentando fazê-la. Enquanto nos sentirmos assim e tivermos fome... é tudo o que importa", comentou a respeito da ânsia de melhorar do grupo, que havia prometido o novo trabalho para 2010, inicialmente.

O Coldplay é uma das atrações confirmadas para o Rock in Rio 2011. A banda se apresenta no penúltimo dia do festival, 1º de outubro, data dedicada ao rock alternativo. Clique aqui para saber mais.