Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Coleção de discos e outros pertences de Joey Ramone serão leiloados

Lances poderão ser feitos pela internet entre os dias 14 e 21 de fevereiro

Redação Publicado em 09/02/2013, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joey Ramone - AP
Joey Ramone - AP

Cerca de 100 discos que pertenciam a Joey Ramone estarão disponíveis em leilão online assim como algumas de suas roupas, passaporte, rascunhos de letras e um bloco de notas, informou o site da revista Billboard.

Vida Póstuma: amigos como Joan Jett ajudam a terminar o último trabalho de Joey Ramone, vocalista do Ramones.

A partir do dia 14 de fevereiro, os responsáveis pelos pertences do cantor irão colocar à venda uma coleção de vinil que inclui álbuns de Cream, Bob Dylan, Jimi Hendrix, Led Zeppelin, Iggy Pop, Lou Reed, T. Rex, The Kinks, Human League, Toots and the Maytals e Yes. Uma oferta mínima de US$500 foi estabelecida para a coleção de discos, e os lances poderão ser dados entre os dias 14 e 21 de fevereiro no site do RR Auction.

Separadamente serão leiloados outros itens, entre eles duas guitarras, uma agenda com contatos do mundo da música e diversos roupas do cantor, como uma jaqueta de couro, óculos escuros e várias camisetas de bandas como Nirvana e Motörhead.