Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Coletânea de Madonna pode ter inéditas

Porta-voz afirma que cantora planeja gravar músicas novas para a compilação, prevista para setembro

Da redação Publicado em 18/03/2009, às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Madonna poderá gravar faixas inéditas para sua próxima coletânea, informou Liz Rosenberg, porta-voz da cantora, em entrevista ao site da revista People.

A compilação deve ser lançada em setembro, e a vontade dos fãs será levada em consideração na escolha das músicas. Nesta terça-feira, 17, Guy Oseary, empresário de Madonna, pediu que os fãs opinassem, em seu perfil no Twitter, sobre quais faixas deveriam entrar no disco. "Obrigado a todos que me deram suas ideias de músicas para o 'greatest hits'. Passarei seus pensamentos para frente", escreveu Oseary depois de receber as mensagens.

Este será o terceiro disco no formato "greatest hits" de Madonna: The Immaculate Colection saiu em 1990; GHV2, em 2001. Além destes, a cantora lançou Something to Remember, só com baladas, em 1995.

A nova coletânea, ainda sem nome, marca o fim do contrato de 27 anos da "rainha do pop" com a gravadora Warner. Em 2008, Madonna fechou uma parceria com a produtora Live Nation, que além de se responsabilizar por novos lançamentos, cuida de campanhas publicitárias e turnês.