Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Coletivo Metanol comemora aniversário de seis anos em festa com muitos convidados

O line-up terá a participação especial do produtor e DJ TASO

Redação Publicado em 02/12/2015, às 15h19 - Atualizado às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O coletivo Metanol - Marcelo Mudou
O coletivo Metanol - Marcelo Mudou

Na próxima sexta-feira, 4, na Trackers, em São Paulo, o coletivo e rádio Metanol se reúne com diversos amigos e colaboradores para celebrar os seis anos do projeto.

Veja as capas das 100 primeiras edições publicadas pela Rolling Stone Brasil.

Dentre os confirmados no evento estão o duo Lacozta, formado por L_cio e Daniel Costa; a DJ Amanda Mussi e a produtora experimental Raquel Krügel; o projeto visual Video-Sistema, do também DJ Márcio Vermelho; além de Anshu Sound, Bad_Mix e Formafluida, que tocam pela primeira vez no evento.

Galeria: 15 discos nacionais lançados no primeiro semestre deste ano que você deve ouvir.

Foram escalados também o veterano Badraw Filez e o jovem TDRO, em sua terceira apresentação ao lado do núcleo. Completa o line-up o multi-instrumentista, DJ e produtor TASO, um dos principais responsáveis por difundir o estilo musical footwork pelo mundo.

O artista apresentará set de músicas autorais e inéditas, antecipando seus futuros lançamentos de 2016 no encerramento de sua turnê pela América do Sul.

Ocupando dois andares distintos do prédio, no centro da cidade, o evento terá quatro pistas em funcionamento por 12 horas consecutivas, além de banca de venda de pôsteres, camisetas e discos, flash tattoo, entre outras atrações.

Metanol 6 Anos

4 de dezembro, sexta-feira, às 21h

Trackers - R. Dom José de Barros, 337 - Centro/ São Paulo

Ingressos: R$ 30 (antecipado) e R$ 40 (na porta)

Informações: www.sympla.com.br