Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Colin Farrell confirma que estará em nova temporada de True Detective

Estreia da série da HBO contou com atuações elogiadas de Matthew McConaughey e Woody Harrelson

Rolling Stone EUA Publicado em 22/09/2014, às 11h16 - Atualizado às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Colin Farrell participa da estreia mundial do filme <i>Um Conto do Destino</i>, em Nova York. 
  - Andy Kropa/AP
O ator Colin Farrell participa da estreia mundial do filme <i>Um Conto do Destino</i>, em Nova York. - Andy Kropa/AP

Colin Farrell acabou de preencher um dos espaços vagos no elenco da série True Detective, confirmando que ele estará no programa da HBO nesta segunda temporada. O ator dividiu a notícia em entrevista ao Sunday World (através do Buzzfeed). “Vou fazer a segunda temporada. Estou muito animado”, disse ele ao jornal irlandês.

TV norte-americana: quais séries ficam, quais saem e um pouco do que vem por aí.

Farrell contou que os papeis remanescentes ainda são um segredo, mas revelou alguns outros detalhes sobre o novo ano do seriado. “Eu sei que serão oito episódios e gravaremos por quatro ou cinco meses”, disse ele. “Eu sei pouquíssimo sobre isso, mas vamos filmar nos arredores de Los Angeles, o que é ótimo. Significa que posso ficar em casa e ver as crianças.”

Breaking Bad, Sherlock e Modern Family são os grandes vencedores do Emmy 2014.

A HBO ainda não confirmou a informação de elenco, assim como os outros detalhes continuam um mistério. Elisabeth Moss, Rachel McAdams, Vince Vaughn e Taylor Kitsch já tiveram os nomes ventilados nos rumores da segunda temporada, marcada para se passar em uma cidade fictícia da Califórnia e que será sobre “uma mulher forte, um homem mau e uma história oculta sobre o sistema de transporte dos Estados Unidos”.