Colin Farrell confirma que estará em nova temporada de True Detective

Estreia da série da HBO contou com atuações elogiadas de Matthew McConaughey e Woody Harrelson

Rolling Stone EUA Publicado em 22/09/2014, às 11h16 - Atualizado às 13h54

O ator Colin Farrell participa da estreia mundial do filme Um Conto do Destino, em Nova York.
Andy Kropa/AP

Colin Farrell acabou de preencher um dos espaços vagos no elenco da série True Detective, confirmando que ele estará no programa da HBO nesta segunda temporada. O ator dividiu a notícia em entrevista ao Sunday World (através do Buzzfeed). “Vou fazer a segunda temporada. Estou muito animado”, disse ele ao jornal irlandês.

TV norte-americana: quais séries ficam, quais saem e um pouco do que vem por aí.

Farrell contou que os papeis remanescentes ainda são um segredo, mas revelou alguns outros detalhes sobre o novo ano do seriado. “Eu sei que serão oito episódios e gravaremos por quatro ou cinco meses”, disse ele. “Eu sei pouquíssimo sobre isso, mas vamos filmar nos arredores de Los Angeles, o que é ótimo. Significa que posso ficar em casa e ver as crianças.”

Breaking Bad, Sherlock e Modern Family são os grandes vencedores do Emmy 2014.

A HBO ainda não confirmou a informação de elenco, assim como os outros detalhes continuam um mistério. Elisabeth Moss, Rachel McAdams, Vince Vaughn e Taylor Kitsch já tiveram os nomes ventilados nos rumores da segunda temporada, marcada para se passar em uma cidade fictícia da Califórnia e que será sobre “uma mulher forte, um homem mau e uma história oculta sobre o sistema de transporte dos Estados Unidos”.