Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Colin Firth ganha estrela na Calçada da Fama

Ator britânico concorre ao Globo de Ouro por seu papel em O Discurso do Rei

Da redação Publicado em 14/01/2011, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Colin Firth celebrou sua estrela na Calçada da Fama nesta quinta, 13 - AP
Colin Firth celebrou sua estrela na Calçada da Fama nesta quinta, 13 - AP

Colin Firth ganhou uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood. A informação é da agência de notícias AFP.

O evento aconteceu nesta quinta, 13, e Firth, que interpreta o rei George VI no longa-metragem O Discurso do Rei, fez uma alusão ao seu papel no filme ao comentar da emoção de ganhar uma estrela. "Às vezes a gente se sente como esse rei particular em um momento como este", disse. O ator britânico é um dos favoritos ao Globo de Ouro na categoria de melhor ator.

"Estou muito contente com o meu pequeno lugar em Hollywood, ao qual chamarei de meu pequeno cantinho de Inglaterra, ao lado da minha parceira, Emma Thompson", disse, citando a colega que meses atrás também conquistou um espaço na concorrida calçada.

O Discurso do Rei disputa sete categorias no Globo de Ouro. A cerimônia de entrega acontece no dia 16 de janeiro, no Hotel Beverly Hilton, em Los Angeles. A apresentação fica por conta do comediante britânico Ricky Gervais (da versão original da série The Office e do filme O Primeiro Mentiroso).