Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Colocaram o áudio de Cats por cima do trailer de The Batman - e o resultado é curiosamente engraçado

Novo teaser de The Batman foi divulgado no DC Fandome

Redação Publicado em 26/08/2020, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift em Cats e The Batman (Foto 1: Divulgação / Universal/ Foto 2: reprodução/ Warner Bros.)
Taylor Swift em Cats e The Batman (Foto 1: Divulgação / Universal/ Foto 2: reprodução/ Warner Bros.)

O novo teaser de The Batman divulgado no DC Fandome revelou o tom mais sombrio da história do Morcego. No entanto, por incrível que pareça, um perfil da internet juntou a trilha sonora do polêmico Cats ao trailer do herói.

Em vez da ótima "Something In The Way", do Nirvana, o usuário colocou "Memory" para tocar no clipe da DC. Curiosamente, a nova versão ficou bem engraçada e, em alguns momentos, o áudio de Cats até combina com as cenas do filme estrelado por Robert Pattinson e dirigido por Matt Reeves. Assista:

+++ LEIA MAIS: Trailer do Batman de Robert Pattinson também rende piadas e zoeiras com emo, Evanescence e My Chemical Romance

O perfil ainda brincou e comparou o visual de dois personagens dos filmes, o Pinguim de Danny DeVito em Batman: O Retorno (1992), e o gato de James Corden. "Está tudo começando a fazer sentido", disse.

Enquanto Cats foi extremamente criticado na época do lançamento e liderou o maior número de indicações e estatuetas no Framboesa de Ouro, o público ainda espera pela estreia de The Batman, que deve chegar nos cinemas em 21 de outubro de 2021. 


+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'