Colunista revela romance de Axl Rose com brasileira

Vocalista do Guns N' Roses conheceu fã após show na Suíça em 2012

Redação Publicado em 17/07/2020, às 09h20

None
Axl Rose (Foto:Mark Allan/AP)

Axl Rose conheceu uma fã brasileira após um show, em 2012, e iniciou uma relação de cerca de um ano. O affair foi revelado por Waleska Vitorino, prima da ex do cantor, ao colunista Leo Dias, no Metrópoles. 

Janaína Godeffroy, pernambucana residente na Suíça, estava acompanhada da prima durante um show do Guns N’ Roses em Basel, na Suíça. Ambas conheceram o frontman da banda na saída da casa de shows e foram convidados ao ônibus do grupo para conversar. 

+++ LEIA MAIS: O quanto a voz de Axl Rose mudou? Vídeo mostra evolução do vocalista do Guns N' Roses

Um vídeo do primeiro encontro de Axl com as primas foi publicado. Após contar algumas aventuras da turnê, o vocalista confessa a atração por Janaína. “Isso é tortura quando estou no palco, tento cantar e ‘O que estou cantando?’. Distração”, brincou. A brasileira respondeu que escolheu a roupa com o propósito de ser notada pelo artista. “Para me desconcentrar? Malvada. Te notei alguns shows atrás e pedi para alguém descer e descobrir seu nome”. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#concert #gunsnroses #basel

Uma publicação compartilhada por Swisilian (@swisilian) em

Segundo a publicação, os dois ficaram horas a sós nessa primeira noite e Axl convidou Janaína para seguir turnê com a banda, mas não foi possível. Ambos marcaram um encontro para o último show da turnê e continuaram a se encontrar. 

+++ LEIA MAIS: A vez que Axl Rose socou David Bowie e ameaçou matá-lo de ciúmes em 1989

Axl sempre mostrou querer algo sério com Janaína e nos chamou para ficar um mês em Las Vegas com ele. Nós fomos e, é importante dizer, que sempre fizemos estas viagens com nosso dinheiro. Lá foi tudo maravilhoso mais uma vez”, relembrou Waleska. “Ele a chamava de suíça brasileira e nos chamava de ‘primas’. No ano seguinte repetimos a dose e fomos novamente a Vegas a convite dele”. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#missingvegas #gnrforever #gunsnroses #paradisecity #vegasresidence #notrickery #happy 💀👯

Uma publicação compartilhada por Swisilian (@swisilian) em

O relacionamento chegou ao fim após uma briga das primas com uma produtora do Guns N’ Roses. “Ela implicava muito com a gente e um dia, durante o café da manhã, humilhou muito minha prima, a chamando por palavras de baixo calão. A mesma falou que não aceitaria que minha prima tivesse um relacionamento sério com Axl e que já tinha falado com ele sobre o assunto”, relatou. “resolvemos não ir para o próximo show em Vegas. Minha prima mandou um e-mail para ele contando todo o ocorrido”.

+++ LEIA MAIS: Axl Rose é fã de Freddie Mercury: ‘Abriu minha cabeça’

Janaína e Axl se reencontraram alguns anos depois, mas a brasileira recusou o convite do vocalista para sair porque estava casada. De acordo com Waleska, os dois continuam uma amizade e trocam mensagens em datas importantes. 


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE