Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Com banho de sangue, segunda temporada de The Boys ganha teaser; assista

A série exclusiva da Amazon sobre os matadores de super-heróis volta em 2020

Redação Publicado em 09/12/2019, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homelander no trailer de The Boys (foto: Reprodução/ Amazon)
Homelander no trailer de The Boys (foto: Reprodução/ Amazon)

Durante a CCXP19 a Amazon divulgou o primeiro trailer da segunda temporada de The Boys, a polêmica série de super-heróis que se tornou uma das produções mais assistidas da plataforma Prime Video.

O vídeo revela que Billy Butcher (KarlUrban) volta para se vingar do Homelander em 2020. Além disso, serão apresentados novos personagens na série, como AlistairAdana, um líder de um culto misterioso, interpretado por GoranVišnjić e e Victoria Neuman, uma deputada jovem e bem-sucedida, vivida por Claudia Doumit.

+++LEIA MAIS: The Boys e Pabllo Vittar agitam painel da Amazon na CCXP19

Assista ao trailer da segunda temporada de The Boys abaixo:

O time dos super-heróis problemáticos também ganhará novos membros. Aya Cash se junta aos heróis da Vought para como Stormfront, uma personagem com poderes similares aos da Tempestade dos X-Men, porém com ideais de supremacia racial.

Por fim,Karl Urban disse em entrevista à IGN que o foco da nova temporada é humanizar Billy Butcher mesmo após as atrocidades cometidas pelo personagem. A segunda temporada de The Boys chega em 2020, sem data confirmada ainda.


+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'