Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Com Anavitória, Rubel recria hit 'Partilhar' e encontra antigo amor com Marina Ruy Barbosa em clipe; assista

A nova versão da música já está disponível em todas as plataformas digitais

Redação Publicado em 11/11/2019, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa e Rubel em clipe de "Partilhar" (Foto: Reprodução/Youtube)
Marina Ruy Barbosa e Rubel em clipe de "Partilhar" (Foto: Reprodução/Youtube)

O cantor e compositor brasileiro Rubel lançou nesta segunda, 11, uma nova versão do hit “Partilhar,” em parceria com a dupla AnaVitória. A música também ganhou um videoclipe com a participação da atriz Marina Ruy Barbosa.

O clipe narra a história de Marina e Rubel, que viveram um grande amor, mas não estão mais juntos. Sem querer, o casal se encontra após algum tempo no Rio de Janeiro, e tem uma conversa sensível e emocionante. O vídeo foi dirigido pelo cantor.

+++LEIA MAIS: Rubel não quer ser só indie de Pinheiros: "Perdi qualquer vergonha de falar que quero ser popular" [VÍDEO]

Sobre a nova versão, o músico afirma: "A graça dessa versão, para mim, é que ela não me soa como uma releitura de uma música gravada anteriormente. Me parece uma nova música, com uma nova alma, mais otimista, mais viva, mais pop e mais forte."

Assista “Partilhar”:


Marina fez um agradecimento ao cantor em uma publicação no Instagram: "Quando o @rubelrubelrubel (obrigada por ser esse artista todo) me convidou pra ajudar a contar um pouquinho dessa história-poesia em forma de música nesse clipe, dessa vez com as incríveis @oanavitoria que eu também sou fã faz tempo, eu não pensei duas vezes. Precisava PARTILHAR com o mundo meu amor por essa música."

Veja a publicação:


Partilhar” é uma composição de Rubel que foi muito bem recebida pelo público desde a primeira versão disponibilizada na internet, em outubro de 2014 pelo Sofar Sounds. Demorou alguns anos para a música ser oficialmente lançada como parte de um disco. A faixa atualmente integra o Casas, álbum de março de 2018.

A nova versão de "Partilhar" de Rubel com a dupla Anavitória já está disponível em todas plataformas digitais.