Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Com baterista novo, My Chemical Romance prepara álbum de inéditas

Jarrod Alexander vai substituir Michael Perdicone nas gravações que começam no próximo mês

Redação Publicado em 16/05/2012, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
My Chemical Romance - Divulgação
My Chemical Romance - Divulgação

Desestruturado após a turbulenta saída do baterista Michael Perdicone sob acusações e confissões de roubo, o My Chemical Romance se recompôs enquanto fez turnê nos Estados Unidos ao lado do Blink 182. Jarrod Alexander, que durante os últimos anos participou de bandas como Death By Stereo e Suicide File, participou das últimas apresentações e foi escolhido para substituir Perdicone nas gravações do quinto álbum do grupo.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“O fato de ele não ser um ladrão já é um alívio”, insinuou o guitarrista Frank Iero em entrevista para o site The Aquarian. O músico confirmou também que as músicas para o próximo trabalho estão praticamente prontas e devem ser gravadas no próximo mês.

Enquanto isto, a banda vive a expectativa de voltar ao palco do festival The Bamboozle, em Nova Jersey, que acontece nos dias 18, 19 e 20 de maio. Nascido em Jersey City, o My Chemical Romance vai se apresentar no evento pela quarta vez, mas Iero garante que a ansiedade ainda é grande. “Tocar onde eu nasci é sempre uma viagem ao passado”, afirmou o músico que sobe ao palco no sábado.