Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Com Capitão América negro, Marvel anuncia nova geração de Vingadores

A mudança nas características da personagem foi no site da editora e concebida após a aposentadoria do alter ego original do Capitão América, Steve Rogers

Redação Publicado em 17/07/2014, às 16h52 - Atualizado em 18/07/2014, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O novo Capitão América - Reprodução
O novo Capitão América - Reprodução

A Marvel fez mais um de seus anúncios barulhentos. Após confirmar que o martelo de Thor sairá das mãos do herói nórdico para se tornar a arma de uma personagem feminina, agora foi a vez de revelações sobre o Capitão América. O próximo personagem que usará o escudo estrelado e o uniforme vermelho, branco e azul do Capitão América nas páginas dos quadrinhos da Marvel será negro. A mudança foi divulgada na quarta-feira, 16, no site da editora e concebida após a aposentadoria do alter ego original do Capitão América, Steve Rogers, que teve o soro do soldado superpoderoso retirado do corpo e envelheceu rapidamente.

Dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios.

Steve Rogers, então, transmitirá o herói Capitão América ao jovem companheiro de tropa dele, Sam Wilson, que já é personagem em uma HQs - o super-herói alado Falcão. Um texto de três páginas sobre a novidade foi publicada no site da editora sob a manchete: "É hora de um Capitão América totalmente novo". Os responsáveis pela mudança são o roteirista Rick Remender e o editor Tom Brevoort, ambos da equipe de criação da Marvel.

Dez piores filmes de super-heróis da última década.

Mais tarde, a revista Entertainment Weekly publicou com exclusividade que, além dos personagens novatos, haverá também outra equipe de Vingadores, que vai atender pelo título de Avengers NOW. A nova formação terá Angela (ex-Spawn e agora membro do Universo Marvel e irmã de Thor e Loki), o Soldado Invernal (depois do sucesso do segundo filme do Capitão América, era de se esperar), o novo Deathlok (reflexo de Agents of S.H.I.E.L.D.), o Homem-Formiga e o Doutor Estranho (astros de vindouros filmes da Marvel), a Feiticeira Escarlate (que estará em Os Vingadores 2: A Era de Ultron) e os Inumanos Medusa e Inferno.

Marvel libera artes conceituais de Os Vingadores 2, Guardiões da Galáxia e Homem Formiga.