Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Com cenas de batalhas empolgantes, live action de Mulan ganha 1º trailer; assista

O remake da clássica animação da Disney estreia no Brasil em março de 2020

Redação Publicado em 08/07/2019, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cartaz de Mulan (Foto: Disney/Reprodução)
Cartaz de Mulan (Foto: Disney/Reprodução)

No último domingo, 7, a Disney divulgou o primeiro trailer em live-action do remake de Mulan, que estreia no Brasil no dia 27 de março de 2020. 

No vídeo, a protagonista discute com a família sobre um casamento arranjado e ela afirma: "Sim, eu trarei honra à minha família". As cenas seguintes revelam as qualidades de Mulan ao lutar pelo exército chinês no lugar de seu pai.

Dirigido por NikiCaro (Terra Fria), o filme é uma adaptação do clássico desenho animado de 1998 e traz Liu Yifei como protagonista. Gong Li (Memórias de uma Gueixa) interpreta a vilã do filme: uma bruxa que não estava na animação original da Disney

+++ A Pequena Sereia: Halle Bailey interpretará a princesa da Disney em live-action

Jet Li (Os Mercenários), Donnie Yen (Rogue One: Uma História Star Wars) e Jason Scott Lee (Dragão: A História de Bruce Lee) também integram o elenco.

O teaser de Mulan foi lançado durante a final da Copa do Mundo de Futebol Feminino, hospedada pela França.  Assista ao trailer abaixo:

+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"