Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Com Chris Pratt e Tom Holland, Pixar revela nova franquia; assista ao trailer

Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica mistura a vida moderna com gnomos, centauros e unicórnios que reviram latas de lixo

Redação Publicado em 31/05/2019, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do trailer de Onward, novo filme da Pixar (Foto:Reprodução)
Cena do trailer de Onward, novo filme da Pixar (Foto:Reprodução)

Não há dúvidas de que todo mundo está ansioso para Toy Story 4, mas a Pixar mostrou que seus esforços não estão voltados exclusivamente à nova aventura de Woody e Buzz. O estúdio divulgou na última quinta, 30, o primeiro teaser de Onward, franquia inédita que deve estrear nos cinemas em março de 2020, e chegará ao Brasil com o nome de Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica.

A animação será o primeiro filme da produtora em quase 3 anos a iniciar uma história ao invés de dar continuação a uma já começada.

+++Trailer de Toy Story 4: Woody apresenta nova personagem

Dirigido por Dan Scanlon (Universidade Monstros), o longa se passa em um mundo fantástico que tem aos poucos perdido sua magia por causa das mudanças da vida moderna.

A trama acompanha dois elfos irmãos, dublados por Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) e Tom Holland (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), que iniciam uma jornada em busca de descobrir se ainda existe magia em algum lugar.

O trailer ilustra um pouco do cenário que será abordado: um bairro de subúrbio moderno, habitado por seres como gnomos, centauros e unicórnios que reviram latas de lixo.

Assista ao trailer de Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica abaixo.

+++ De Zeca Pagodinho a Kendrick Lamar, Djonga escolhe os melhores de todos os tempos