Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Com contrato expirado, Paul Bettany não sabe se retornará como Visão

Porém, ator tem esperanças de que a Marvel explore mais o Visão Branco, versão do herói apresentada em WandaVision, no futuro

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 03/06/2021, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Bettany como Visão (Foto: Reprodução/Disney/Marvel Studios)
Paul Bettany como Visão (Foto: Reprodução/Disney/Marvel Studios)

Estrela de WandaVision, Paul Bettany não sabe se retornará como Visão porque o contrato com a Marvel Studios expirou, como explicou o NME.

Em entrevista à The Playlist, o ator comentou sobre o futuro do personagem após a série original do Disney+. "Não tenho um contrato. Não sei nada disso. Sei de nada, no geral," respondeu. "Tudo o que sei: a respeito desse tipo de problema na imprensa, é para um empurrão do Emmy, para uma série limitada. Isso não deve acontecer de novo."

+++LEIA MAIS: WandaVision corrige erros do MCU sobre Wanda e Visão; entenda

Por fim, Bettany falou sobre Visão Branco, versão evoluída do personagem apresentado em WandaVision, e explicou como deve ser abordado no futuro: "Seria difícil apresentá-lo e não lidar com ele de alguma forma, mas não discutimos isso."

O ator estreou no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) como a voz de J.A.R.V.I.S., inteligência artificial de Tony Stark, em Homem de Ferro (2008). Em 2015, o personagem se tornou Visão durante os eventos de Vingadores: Era de Ultron. Depois, o herói apareceu em Capitão América: Guerra Civil (2016), Vingadores: Guerra Infinita (2018) e WandaVision.

+++LEIA MAIS: Paul Bettany, o Visão no MCU, pensou que seria demitido antes de WandaVision; entenda

Por outro lado, Elizabeth Olsen, quem estrelou WandaVision ao lado de Paul Bettany, está com o futuro mais garantido no MCU. A estrela foi confirmada no elenco de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, protagonizado por Benedict Cumberbatch. "Não podemos falar muito na Marvel, mas a série é uma progressão natural para os acontecimentos de Doutor Estranho 2," afirmou a intérprete de Wanda Maximoff ao Good Morning America.


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL