Com contrato expirado, Paul Bettany não sabe se retornará como Visão

Porém, ator tem esperanças de que a Marvel explore mais o Visão Branco, versão do herói apresentada em WandaVision, no futuro

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 03/06/2021, às 11h20

None
Paul Bettany como Visão (Foto: Reprodução/Disney/Marvel Studios)

Estrela de WandaVision, Paul Bettany não sabe se retornará como Visão porque o contrato com a Marvel Studios expirou, como explicou o NME.

Em entrevista à The Playlist, o ator comentou sobre o futuro do personagem após a série original do Disney+. "Não tenho um contrato. Não sei nada disso. Sei de nada, no geral," respondeu. "Tudo o que sei: a respeito desse tipo de problema na imprensa, é para um empurrão do Emmy, para uma série limitada. Isso não deve acontecer de novo."

+++LEIA MAIS: WandaVision corrige erros do MCU sobre Wanda e Visão; entenda

Por fim, Bettany falou sobre Visão Branco, versão evoluída do personagem apresentado em WandaVision, e explicou como deve ser abordado no futuro: "Seria difícil apresentá-lo e não lidar com ele de alguma forma, mas não discutimos isso."

O ator estreou no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) como a voz de J.A.R.V.I.S., inteligência artificial de Tony Stark, em Homem de Ferro (2008). Em 2015, o personagem se tornou Visão durante os eventos de Vingadores: Era de Ultron. Depois, o herói apareceu em Capitão América: Guerra Civil (2016), Vingadores: Guerra Infinita (2018) e WandaVision.

+++LEIA MAIS: Paul Bettany, o Visão no MCU, pensou que seria demitido antes de WandaVision; entenda

Por outro lado, Elizabeth Olsen, quem estrelou WandaVision ao lado de Paul Bettany, está com o futuro mais garantido no MCU. A estrela foi confirmada no elenco de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, protagonizado por Benedict Cumberbatch. "Não podemos falar muito na Marvel, mas a série é uma progressão natural para os acontecimentos de Doutor Estranho 2," afirmou a intérprete de Wanda Maximoff ao Good Morning America.


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL