Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Com estrela de Stranger Things, Hellboy ganha o primeiro trailer

David Harbour interpreta o personagem que já foi de Ron Perlman nos dois filmes anteriores, dirigidos por Guillermo Del Toro

Rolling Stone EUA Publicado em 20/12/2018, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme Hellboy (Foto: Lionsgate/Divulgação)
Cena do filme Hellboy (Foto: Lionsgate/Divulgação)

David Harbour, a estrela de Stranger Things, toma para si o papel de Hellboy no primeiro trailer do filme que leva o mesmo nome do personagem, uma figura cultuada das HQs, no retorno dele aos cinemas.

Harbour exibe os chifres de demônio cortados e a Mão Direita da Perdição (um punho enorme com o qual ele "destrói coisas", como o próprio Hellboy explica no trailer), característicos do personagem.

O papel já foi de Ron Perlman, nos dois filmes prévios, dirigidos por Guillermo Del Toro, em 2004 (Hellboy) e 2008 (Hellboy 2: O Exército Dourado).

Baseado nos quadrinhos de Mike Mignola, Hellboy é um personagem preso entre dois mundos, o sobrenatural e o humano e batalha contra uma antiga feiticeira em busca de vingança", diz a sinopse liberada pela Lionsgate.

O filme entra em cartaz em abril de 2019.

Ian McShane, Daniel Dae Kim (que substituiu Ed Skrein depois de uma controvérsia de  whitewashing), Sasha Lane e Milla Jovovich, como a “antiga feiticeira em busca de vingança", estão no elenco desta terceira visita do personagem aos cinemas.

Como os antecessores, o reboot une a ação sobrenatural e o humor certeiro, com uma diferença que deve ser marcante: a promessa de que será um filme para adultos, o que promete ter violência e comédia nos moldes de Deadpool.

Como Del Toro não voltou ao filme para a cadeira de diretor neste terceiro ato da série, Neil Marshall, de Game of Thrones, foi o escolhido.

Assista ao trailer legendado de Hellboy