Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Com heróis problemáticos, The Boys se torna uma das séries mais assistidas das Amazon

A série também foi amplamente elogiada pela crítica

Redação Publicado em 09/08/2019, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Boys, série nova da Amazon (Crédito: Divulgação/ Amazon Prime Video)
The Boys, série nova da Amazon (Crédito: Divulgação/ Amazon Prime Video)

Além de receber ótimas críticas e notas altas da mídia especializada quanto dos usuários da Amazon Prime, The Boys foi oficialmente declarada uma das séries mais maratonadas (e mais assistidas em geral) de todos os tempos da plataforma.

Em um comunicado, a diretora da Amazon StudiosJennifer Salke, descreveu a animação do estúdio com a popularidade da série, dizendo que “Estamos emocionados que The Boys tenha ultrapassado nossas expectativas de visualizações nas duas primeiras semanas, e se tornou uma das nossas séries mais assistidas pelos assinantes da Amazon Prime Video.

Lançada no dia 26 de julho, The Boys é baseada nos quadrinhos de mesmo nome, criada por Garth Ennis e Darick Robertson.

A série retrata um mundo no qual super-heróis são privatizados e imagem deles é vendida como merchandising. Os heróis, contudo, são problemáticos e longe de serem os defensores da justiça que estamos acostumados a ver.

A segunda temporada da série foi anunciada dias após sua estreia. O co-criador do programa, Eric Kripke disse que quer uma segunda temporada mais intensa, insana, e focada no desenvolvimento dos personagens. “É meu único objetivo fazer uma segunda temporada melhor do que a primeira.”

+++LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019