Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Com medo de ser expulsa do MCU, Evangeline Lilly pede desculpas por comentários insensíveis sobre coronavírus

A atriz foi criticada por afirmar que não ficaria em quarentena pois "algumas pessoas valorizam a liberdade mais que a vida"

Redação Publicado em 31/03/2020, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Com medo de ser expulsa do MCU, Evangeline Lilly pede desculpas por comentários insensíveis sobre coronavírus

Após desdenhar da gravidade da atual situação enfrentada pelo mundo com a pandemia do novo coronavírus e supostamente colocar em risco o próprio emprego como a Vespa no MCU, Evangeline Lilly pediu desculpas pelos comentários insensíveis e posicionamento polêmico.

A atriz postou uma foto no Instagram que mostra algumas crianças em torno de um jogo de tabuleiro, e escreveu na legenda que está em casa, "onde estou me distanciando da sociedade desde 18 de março".

Segundo o texto que acompanha a foto, o post anterior dela, que causou revolta no mundo por após ter escrito que não ficaria de quarentena porque "algumas pessoas valorizam a liberdade mais que a vida", foi feito dois dias antes do governo de onde mora adotar as medidas de quarentena.

+++LEIA MAIS: Atriz de Vingadores ignora quarentena e justifica: 'Algumas pessoas valorizam a liberdade mais que a vida'

"Quero oferecer minhas desculpas mais sinceras pela insensibilidade que exibi no meu post anterior, em relação ao sofrimento verdadeiro e medo que dominou o mundo com o COVID-19", escreveu.

E acrescentou: "Avós e avós, pais, crianças, irmãs e irmãos estão morrendo, o mundo está sofrendo para encontrar uma meneira de parar essa ameaça real, e meu silêncio decorrente transmitiu uma mensagem de desdém, arrogante e enigmática".

+++LEIA MAIS: Evangeline Lilly pode deixar o MCU depois de comentários sobre o novo coronavírus, diz site

"Minhas desculpas diretas e especiais para aqueles mais afetados por essa epidemia. Nunca quis machucar vocês. Quando escrevi aquele post, há 10 dias, achei que estivesse inserindo calma na histeria. Vejo agora que estava projetando meus próprios medos em uma situação já assustadora e traumática."

O pedido de desculpas veio alguns dias após o site We Got This Covered revelar que, por causa dos comantários, Evangeline poderia ser afastada do MCU.

Veja aqui o post completo.


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?