Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Com mensagem de esperança, Brian May faz nova versão para It's Gonna Be All Right

Guitarrista do Queen e cantora Kerry Ellis tocaram a música em live

Redação Publicado em 04/01/2021, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brian May (Foto: Ben Pruchnie/Getty Images)
Brian May (Foto: Ben Pruchnie/Getty Images)

Brian May, guitarrista do Queen, é um dos artistas que mais tem se mostrado preocupado com a pandemia do coronavírus pelas redes sociais. Agora, o músico de 73 anos e a cantora inglesa Kerry Ellis fizeram uma nova versão da canção It's Gonna Be All Right para enviar esperança aos fãs e dizer que dias melhores virão. 

Durante uma live pelo Instagram, Brian May e Kerry Ellis improvisaram a canção It's Gonna Be All Right (The Panic Attack Song), de autoria dos dois e que está no segundo álbum lançado pelo duo, Golden Days, de 2017. Eles apelidaram a versão acústica de "Covid 2021 Mix". 

+++LEIA MAIS: Brian May diz que participação de Axl Rose em tributo a Freddie Mercury é 'momento para levar para o túmulo'

"Uma boa e perigosa versão ao vivo. Bem, nós tentamos. Tecnicamente, não está totalmente perfeita, haha. Esperamos entregar uma versão mais compreensível nos próximos dias", escreveu o guitarrista no post após dizer: "It's Gonna Be All Right ('Vai ficar Tudo Bem' em tradução para o português). Covid 2021 Mix!".

Sobre a mensagem da canção, Kerry Ellis explicou que ela fala de crise de pânico, um dos sintomas que se intensificou nas pessoas durante a pandemia, e por isso cabe bem ao momento: "Essa música é um tratamento para o pânico, uma forma de fazer passar". 

Confira a versão a partir dos 4 minutos do vídeo: 

+++LEIA MAIS: Brian May implora para ingleses ficarem em casa no Natal: ‘Vai custar milhares de vidas’

Durante o ano de 2020, Brian May se manteve ativo com a música; lançou o álbum ao vivo Live Around The World, com Queen and Adam Lambert, e participou do single natalino One Beautiful Christmas Day, de Kerry Ellis. 


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL