Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ricki and The Flash, com Meryl Streep, tem primeiro pôster divulgado

O filme, que também tem no elenco Mamie Gummer, filha de Meryl, chega aos cinemas brasileiros em 10 de setembro

Redação Publicado em 16/07/2015, às 17h21 - Atualizado em 31/08/2015, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz em cena de <i>Ricki and the Flash</i>  - Reprodução
Atriz em cena de <i>Ricki and the Flash</i> - Reprodução

Esperado para 10 de setembro nas salas de cinema do Brasil, Ricki and The Flash, protagonizado pela três vezes vencedora do Oscar Meryl Streep, ganhou nesta quinta-feira, 16, o primeiro pôster para o Brasil, divulgado com exclusividade pela Rolling Stone Brasil.

Veja o pôster ampliado.

A atriz, premiada pela Academia graças às atuações em A Dama de Ferro, A Escolha de Sofia e Kramer vs. Kramer, aparece na imagem deste novo longa-metragem empunhando uma guitarra, instrumento que define sua personagem.

Veja o primeiro trailer de Ricki and The Flash:

Meryl vive Ricki Randazzo, uma veterana roqueira que precisa se esforçar para deixar o meio artístico de lado e ajudar a filha, interpretada por Mamie Gummer, que é filha de Meryl Streep também na vida real.

Veja o segundo trailer do filme:

No longa-metragem, a estrela do cinema solta a voz em músicas como "My Love Will Not Let You Down", de Bruce Springsteen, "American Girl", de Tom Petty and the Heartbreakers, e "Bad Romance", de Lady Gaga. Todas sem truques. Meryl assina 10 faixas na trilha sonora da produção, sendo nove covers e uma canção inédita, composta por Jenny Lewis e Johnathan Rice.

“Não usamos playback, não adocicamos as músicas na trilha sonora. É performance! Tenho que dizer que com nossa banda – não deveria, mas quero dizer o que eu sinto no meu coração –, Ricki and the Flash deixa para trás todas as versões originais”, contou o diretor do filme, Jonathan Demme, vencedor do Oscar em 1992, por O Silêncio dos Inocentes.

Mamie Gummer diz que cantar não foi um problema para a mãe, nesta empreitada. “Ela ama, ama, ama cantar. Ama mais do que qualquer outra coisa”. Ricki and the Flash chegará às telonas brasileiras em 3 de setembro.