Ricki and The Flash, com Meryl Streep, tem primeiro pôster divulgado

O filme, que também tem no elenco Mamie Gummer, filha de Meryl, chega aos cinemas brasileiros em 10 de setembro

Redação Publicado em 16/07/2015, às 17h21 - Atualizado em 31/08/2015, às 11h21

Atriz em cena de Ricki and the Flash
Reprodução

Esperado para 10 de setembro nas salas de cinema do Brasil, Ricki and The Flash, protagonizado pela três vezes vencedora do Oscar Meryl Streep, ganhou nesta quinta-feira, 16, o primeiro pôster para o Brasil, divulgado com exclusividade pela Rolling Stone Brasil.

Veja o pôster ampliado.

A atriz, premiada pela Academia graças às atuações em A Dama de Ferro, A Escolha de Sofia e Kramer vs. Kramer, aparece na imagem deste novo longa-metragem empunhando uma guitarra, instrumento que define sua personagem.

Veja o primeiro trailer de Ricki and The Flash:

Meryl vive Ricki Randazzo, uma veterana roqueira que precisa se esforçar para deixar o meio artístico de lado e ajudar a filha, interpretada por Mamie Gummer, que é filha de Meryl Streep também na vida real.

Veja o segundo trailer do filme:

No longa-metragem, a estrela do cinema solta a voz em músicas como "My Love Will Not Let You Down", de Bruce Springsteen, "American Girl", de Tom Petty and the Heartbreakers, e "Bad Romance", de Lady Gaga. Todas sem truques. Meryl assina 10 faixas na trilha sonora da produção, sendo nove covers e uma canção inédita, composta por Jenny Lewis e Johnathan Rice.

“Não usamos playback, não adocicamos as músicas na trilha sonora. É performance! Tenho que dizer que com nossa banda – não deveria, mas quero dizer o que eu sinto no meu coração –, Ricki and the Flash deixa para trás todas as versões originais”, contou o diretor do filme, Jonathan Demme, vencedor do Oscar em 1992, por O Silêncio dos Inocentes.

Mamie Gummer diz que cantar não foi um problema para a mãe, nesta empreitada. “Ela ama, ama, ama cantar. Ama mais do que qualquer outra coisa”. Ricki and the Flash chegará às telonas brasileiras em 3 de setembro.