Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Com Meryl Streep, Saoirse Ronan e Emma Watson, Greta Gerwig apresenta trailer de 'Adoráveis Mulheres'; assista

No filme, cada uma das quatro adolescentes embarca em uma jornada própria para descobrir o que é ser mulher

Claire Shaffer, Rolling Stone EUA Publicado em 13/08/2019, às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saoirse Ronan e Timothée Chalamet em cena do filme Adoráveis Mulheres (Foto: Columbia Pictues/ Divulgação)
Saoirse Ronan e Timothée Chalamet em cena do filme Adoráveis Mulheres (Foto: Columbia Pictues/ Divulgação)

Escrito e dirigido por Greta Gerwig, o trailer da nova adaptação Adoráveis Mulheres (Little Women, no título original) foi lançado nesta terça, 13. Com o elenco repleto de atrizes famosas, o filme tem estreia prevista para o Natal.

O longa Adoráveis Mulheres é baseado no livro de mesmo nome escrito por Louisa May Alcott, no século 19. As atrizes Saoirse Ronan, Emma Watson, Florence Pugh e Eliza Scanlen interpretam quatro adolescentes que moram com a mãe Marmee (Laura Dern) e a tia-avó (Meryl Streep) em Massachusetts nos anos de 1860.

+++ LEIA MAIS: Meryl Streep, Nicole Kidman e Ariana Grande estarão em filme da Netflix sobre atores falidos

Saoirse Ronan interpreta Jo March, uma garota de 15 anos considerada rebelde pela família. Jo é o alter ego da autora do livro Louisa May Alcott. A personagem, ao mesmo tempo que resiste às antigas expectativas colocadas sobre as mulheres na época, também é cortejada pelo vizinho Laurie (Timothée Chalamet).

Cada uma das quatro adolescentes embarca em uma jornada própria para descobrir o que é ser mulher. Elas estão determinadas a viverem de acordo com os próprios termos.

Adoráveis Mulheres de Greta Gerwig também inclui no elenco: Bob Odenkirk, Tracy Letts, Chris Cooper, James Norton e Louis Garrel.

Gerwig é conhecida pelo trabalho como escritora e diretora no filme Lady Bird, que também era protagonizado por Ronan e Chalamet. O longa foi indicado ao Oscar em cinco categorias em 2018 - Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Atriz para Saoirse Ronan.

+++LEIA MAIS: Oscar 2018: Corra! e A Forma da Água lideram as indicações; veja a lista completa

Assista ao trailer:


LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019